terça-feira, 29 de maio de 2007

Dobre uma camisa em 2 segundos

Compartilhe este texto via Twitter
Estava eu mais uma vez visitando a comunidade Cyber Cafe do orkut quando ví o tópico Dobrar camisas em segundos LoL.

Seguindo os links e vídeos eu cheguei ao site fold-your-shirt.com e lá ensina como dobrar uma camisa em 2 segundos seguindo 8 passos. Vamos lá.

1)


2)


3)


4)


5)


6)


7)


8)


Não entendeu ou achou difícil?
Um vídeo vai ajudar:



Se preferir ainda tem esse mais detalhado: http://www.youtube.com/watch?v=J_cVHINZQsU


Aprenda também a dobrar camisas com um engenheiro:



Eu particurlarmente achei a do engenheiro mais interessante. :D

1 comentários:

Elza on 29 de maio de 2007 às 09:14 disse...

hahahahaha..
Só assim eu aprendia, minhas gavetas ficaram organizadas!
hehehehe...
=]

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!