segunda-feira, 21 de maio de 2007

A blizzard anuncia StarCraft2 para PC

Compartilhe este texto via Twitter
starcraft 2, starcraft IIA Blizzard, produtora de games, anunciou em Seoul, Coréia do Sul, aos fãs de RPG e, especialmente de StaCraft, a continuidade de um dos maiores jogos de estratégia de todos os tempos, StarCraft 2. No site oficial do jogo, o usuário pode conferir dois tipos de trailers, um com um verdadeiro show de computação gráfica, e outro o que pode ser o gameplay do jogo, além de screenshots mostrando o que seria uma verdadeira "batalha virtual".

Confira abaixo um realese retirado do site do StarCraft 2, falando sobre o novo game, o que muda e o que o usuário pode esperar deste que promete ser um dos maiores lançamentos do ano.

"Caracterizando uma campanha em single-player do StarCraft: Brood War, o StarCraft II apresentará novos heróis e rostos familiares, com uma história de muita aventura e bastante intriga. Além disso, a Blizzard oferecerá ao usuário a possibilidade de jogar nos servidores Battle.net, serviço para campanha em modo multi-player, com novos realces e características para fazer do StarCraft II um dos jogos de maior competitividade de modo estratégico de todos os tempos."

Fonte do CTRL+C: Terra

Trailer Oficial:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!