sábado, 19 de maio de 2007

Motorista leva vaca atropelada para delegacia

Compartilhe este texto via Twitter
Ribeirão Preto - Guinchado pelo veículo do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o Astra do professor Bolívar Mingoni Filho, de 47 anos, da rede de ensino estadual de São Joaquim da Barra, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, chegou no final da noite de ontem ao Plantão Policial de Franca para registrar um boletim de ocorrência de acidente em estrada.

Seria algo normal, corriqueiro, não fosse a cena curiosa: uma vaca morta, com as patas para cima, sobre o porta-malas do Astra. Mingoni Filho até já sorria após o susto que levou. Por volta de 20h45, ele voltava de Franca para São Joaquim da Barra, quando viu alguns bovinos no km 43 da Rodovia Fábio Talarico. Ele conseguiu diminuir a velocidade do carro e desviar de dois animais, mas atropelou o terceiro.

Com o impacto, a vaca deslizou sobre o carro e parou sobre o porta-malas, ainda sobrevivendo alguns instantes. O motorista só ficou ferido numa das mãos. O boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil deverá investigar quem é o dono da vaca.

Fonte do CTRL+C: UOL

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!