quinta-feira, 17 de maio de 2007

O nascimento de mais um blog inútil...

Compartilhe este texto via Twitter
Se já tem vários blogs inúteis por ai então eu pensei que também poderia ter um...
resolvi criar o Blog do CTRL+C, e ainda precisei de ajuda para escolher o nome :P

Basicamente eu não vou postar nada que eu tenha tirado da minha cabeça,
a não ser em um momento de extrema insanidade mental, acho que postar bêbado as vezes pode ser legal.
Mas geralmente vai ser algo retirado de outros blogs da vida, quando eu achar interessante.

Pronto, tá ai, nasceu \o/
Viva o CTRL+C!

1 comentários:

Anônimo disse...

Você pode copiar os post dos outros
contanto que coloque os creditos do Blog.

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!