quinta-feira, 31 de maio de 2007

Pamela Anderson teria contado aos filhos que já fez pornô amador

Compartilhe este texto via Twitter
Pamela Anderson, 39 anos, teria contado aos dois filhos, Brandon e Dylan, que já participou de um filme pornô amador, segundo informações do site Entertainment Wise. A atriz teria decidido falar a verdade porque os dois queriam assistir ao filme Borat, que faz referências ao vídeo caseiro em que ela aparece fazendo sexo com seu ex-marido Tommy Lee.

Pamela teria explicado aos filhos as conseqüências de se gravar imagens sigilosas que poderiam se tornar públicas a qualquer momento. "Quando o pai deles e eu ficamos juntos pela primeira vez, gostávamos de filmar tudo", disse ela.

Para a estrela de Baywatch, a reação de Brandon e Dylan foi inesperada. "Eles perguntaram se muitas pessoas haviam assistido à fita. Eu disse que sim", lamenta.

A fita de Pamela Anderson e Tommy Lee foi roubada no final dos anos 90, cujo material se espalhou pela web e fez a atriz ficar ainda mais conhecida.

Fonte do CTRL+C: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!