domingo, 17 de junho de 2007

Bêbado nu escapa de algemas, spray e 20 policiais

Compartilhe este texto via Twitter
Um motorista bêbado conseguiu tirar as algemas, resistir ao spray de pimenta e bastões de choque elétrico e driblar 20 policiais em uma estranha perseguição pelos campos da cidade britânica de Lancashire no último domingo.
Segundo o jornal britânico Lancashire Evening Post, Martin Michael Marlow estava dirigindo alcoolizado quando foi parado e detido pela polícia. Logo que entrou na viatura, ele começou a tirar as algemas.

Os policiais então pararam o carro para tentar imobilizar Marlow, mas ele mostrou resistência e conseguiu se livrar não só das algemas como também resistiu ao spray de pimenta e ao bastão de choque elétrico utilizado pelos oficiais.

Numa última tentativa de conter Marlow, os policiais agarraram suas roupas que se rasgaram. O motorista bêbado então fugiu, nu, pelo matagal ao lado da estrada.

Foram chamados 20 policiais para realizar a perseguição. Mas foi só com a chegada de um helicóptero da polícia que Marlow foi localizado. Após mais uma breve fuga, ele foi finalmente preso e encaminhado à delegacia.

As autoridades afirmaram que um teste de bafômetro apontou que a corrente sangüínea de Marlow tinha quase o dobro do teor alcóolico máximo permitido para motoristas.

Na delegacia, Marlow - que trabalha em uma empresa de esquadrias de alumínio da região - admitiu estar bêbado e pediu desculpas pelo transtorno. Ele foi liberado sob fiança mas será julgado por dirigir bêbado e resisitir à prisão.

Fonte do CTRL+C: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!