sábado, 23 de junho de 2007

Crescem sites russos que ensinam como se suicidar

Compartilhe este texto via Twitter
Blogs, sites e fóruns na língua russa que mostram ao visitante como se suicidar estão crescendo na web. Em sites como Self-killers, Suicide World ou Suicide Truth,podem ser lidos pedidos como "alguém me aconselha um modo rápido para me matar usando qualquer droga?".

De acordo com informações da agência Ansa, nas mais de cem comunidades russas que tratam do assunto, pessoas procuram um parceiro para a iniciativa. "Estou procurando uma pessoa que faça isso comigo. Tenho medo de tentar sozinho, mas junto com alguém seria mais fácil, creio".

Na Rússia, o percentual de suicídios caiu nos anos 90, mas continua alto. Pelos números oficiais, o país tem a terceira taxa mais alta de suicídios no mundo, a primeira nos países do G8, com 34,3 mortos para cada 100 mil habitantes.

Fonte do CTRL+C: Terra

10 comentários:

Anônimo disse...

eu kero.m suicidar....
como faxo kual e a melhor forma??
obrigado

Anônimo disse...

Meu Deus, será que as pessolas estão ficando loucas, não poderiam ajudar alguem a resolver um conflito,ao invés de insentiva-lo a morte...VIVA A VIDA!!!

Anônimo disse...

quero me suicidar me ajudem a cahare uma maneira facil e rapida por favorrrrrrrrrrrrr

Anonimus disse...

se não houver outra alternativa e vc estiver realmente decidido...eu aconselho a ligar o gas do forno e enfiar a cabeça dentro...totalmente indolor, mas o efeito colateral, pode ser causado a terceiros, pois o gás vai se concentrar no ambiente e pode ferir outrem com muita gravidade, caso haja uma faisca ou coisa parecida que cause a inevitavel explosão...sem contar que só um exame de DNA para identificar o seu corpo depois disso!!!

nadine disse...

bom, ando muito deprimida, mas acho que tenho uma ideia para acabar com a merda de vida que levo desde minha infancia, pensei em simplesmente trancarme em meu pequeno apartamneto e me privar de comer ou beber, sem nada de liquido e sem nada de alimento acho que depende da resistencia de cada corpo, mas poderemos de 5 a 20 dias morrer, sem dor, pois voce so dorme e dorme cansada sem forcas ate nao acordar mais.

Anônimo disse...

eu tamb´pem minha vida, não tenho futuro e quero um jeito de me suicidar

marcello da silva ferreira - RJ - ABV disse...

estou muito deprimido , eu quiz seguir por um caminho que eu achava certto , mas só dependia de uma pessoa e ela me recusou , não vejo outra saida a não ser o suicidio , pois eu já pensei bastante nisso , e não aguento mais passar por isso novamente , nunca mais , então eu prefiro sumir deste mundo , não quero mais sofrer , não dá mais , minha cabeça doi muito , caso alguém leia este comentário , não pense que eu sou um covarde de tentar acertar , mas faço isso porque não sei desiistir e isso me feriu muito , adeus .

hole é o dia disse...

hoje não passa esse meu sofrimento,pois sou viciado e não xconsigo me livrar das drogas,tenho filhas e não posso ver elas mais sofer por minha causa adeus

teferaz@uol.com.br disse...

Gente, estiuve lendo esses comentários e aqui estou eu tentando aliviar o sofrimento dessas pessoas que querem se suicidar.
Na realidade não querem se suicidar. Querem viver outra vida porque a que estão vivendo está fora do controle, fora do seu eixo de forças e daí a depressão. É preciso se encontrar com a pessoa mais maravilhosa deste mundo VOCE e parar de ser os outros.
Escrevam-me. Vamos ver se conseguimos por uma luz em cada caso, ok?
Meu e-mail teferraz@uol.com.br

Unknown on 5 de julho de 2010 às 16:54 disse...

Ultimamente nada pra mim anda tendo sentido , tudo de ruin acontece cmg , e eu naum tenho ninguem para me ajudar , amigas ? jamais tive , se tivesse uma só qe assim mesmo eu soube acabar com a nossa amizade na mesma hora. Ando a muiito tempo qerendo realizar esse suicidio pena qe naum tive a coragem ainda . Vai chegar a hora eu tenho certeza disso . Sofrer eu já naum aguento mais , e familia ? só dá problema aiin qe raiva vlh . Na vida ér tão dificil encontrar pessoas qe valem a pena e quando encontramos somos má faladas . será essa a vida qe eu pedi a Deus ? ' ér . qalqer hr um ADEUS '

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!