quarta-feira, 11 de julho de 2007

Primeira estação meteorológica 3D do mundo

Compartilhe este texto via Twitter
A Oregon Scientific lançou sua estação meteorológica, com design minimalista e estilo similar ao Black Piano, que está atualmente em destaque. O aparelho ilustra a previsão do clima ao projetar luzes de diferentes cores sob os ícones de chuvoso, ensolarado ou encoberto.

Ela funciona utilizando métodos tradicionais de leitura do clima, como pressão, umidade e temperatura. Embora esses métodos sejam precisos, se ela estiver em uma sala com ar condicionado - que costuma diminuir drasticamente a umidade e temperatura de uma sala - o aparelho pode se tornar muito impreciso.

A base do cristal possui um display com sensor infravermelho, então, para visualisar a hora e a temperatura, basta passar a mão na frente do visor. Os números grandes facilitam a leitura, e como as previsões climáticas são divididas também por cor, a leitura é muito simples mesmo a distância.

Os três simbolos presentes no bloco de cristal são gravados a laser em três dimensões, uma tecnologia muito utilizada para criar pequenos enfeites em cubos de cristal. A estação meteorológica Cristal tem preço sugerido de
R$ 499.

Fonte do CTRL+C: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!