segunda-feira, 9 de julho de 2007

Mozilla libera versão alpha 6 do Firefox 3.0

Compartilhe este texto via Twitter


Firefox 3.0 Alpha 6 apresenta muitas semelhanças com navegador atual.

Conhecido pelo codinome Grand Paradiso, o Firefox 3.0 já está disponível em versão alpha. Para os ávidos por novidades, vale baixar e testar essa versão fresquinha do navegador da Mozilla Foundation. Afinal, como está na fase alpha, o Firefox 3.0 é recomendado apenas para desenvolvedores de aplicações web e a comunidade de testadores da Mozilla.

Visualmente, o Grand Paradiso é bem parecido com o Firefox 2.0, versão atual recomendada pela Fundação Mozilla para os usuários comuns. Mas o Firefox 3.0 Alpha 6 traz novidades em seu interior, como a possibilidade de alterar partes de páginas web quando marcadas como editáveis pelos autores e um sistema para visualização de páginas, chamado Gecko 1.9.

A nova versão traz ainda uma série de correções e melhorias, como por exemplo no gerenciamento de bookmarks e de downloads, que passa a mostrar o tamanho de grandes arquivos, além de um botão permanente para reiniciar o Firefox dentro do gerenciador de addons.

Fonte do CTRL+C: G1.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!