segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Jaguar XJ 2008

Compartilhe este texto via Twitter

A Jaguar, empresa do Grupo Ford, acaba de colocar à venda no mercado brasileiro a versão 2008 do sedan top de linha XJ. Tão requintado quanto a anterior, o novo Jaguar XJ 2008 continua mesclando características de modelo de luxo com toques esportivos.



Jaguar XJ 2008


Estão disponíveis duas versões, as duas com motor 4.2 V8, de 300 e 400 cv que custam de R$ 390 mil a 420 mil.

Na parte externa há mudanças nos pára-choques traseiro e dianteiro e um novo design da grade frontal. Nas laterais foram incorporadas saídas de ar com apelo esportivo e a traseira foi equipada com um friso cromado e um novo aerofólio envolvendo a carroceria de alumínio.

Internamente, a montadora fala que há mais espaço para os passageiros do traseiro, além de contar com um novo pacote de tecnologia embarcada. O XJ 2008 possui como item de série sistema de aquecimento e refrigeração dos bancos dianteiros e um novo sistema de conectividade com telefones celulares via bluetooth, que permite a conexão de até cinco aparelhos simultaneamente.

É possível acionar 17 comandos como temperatura ambiente (com controle individual para motorista e demais passageiros), estações de rádio, além de informações sobre o desempenho do carro como consumo de combustível, pressão dos pneus e nível de óleo do motor, tudo isso por uma tela de cristal líquido sensível ao toque.

Veja a ficha técnica do Jaguar XJ 8 clicando aqui, ou veja fotos do XJ 8 clicando aqui.

Veja também:

Via iCarros

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!