quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Passe as fotos do seu celular para o computador e para a internet

Compartilhe este texto via Twitter

É muito desagradável ver que as fotos boas (ou mesmo as horríveis) tiradas no seu telefone celular ficam presas nele. O adaptador Bluetooth da Belkin oferece uma solução bastante pática para passar as fotos do celular para o computador.



Belkin Kodak Bluetooth Adapter


Eu vou citar o meu próprio exemplo. Tenho um Motorola RAZR V3 e nunca consegui passar sequer uma foto do celular para o computador. Para fazer isso, primeiro eu tenho que ter o cabo USB, coisa fácil de conseguir, depois é preciso ter o programa Mobile Phone Tools que é exclusivo da Motorola, e isso é muito chato.

Para cada celular (da Motorola) que eu tentar conectar no computador, tenho que fazer o programa reconhecê-lo, e o meu aparelho ele até reconhece, mas sempre dá erro para passar as fotos do celular para o PC. Se for de outra marca é ainda pior, preciso de outro programa.

Eu pensei na possibilidade de usar um conector Bluetooth mas não sabia de iria funcionar. Outro dia meu irmão chegou em casa com um notebook que tem conexão Bluetooth, e em menos de 1 minuto a gente descobriu como passar uma foto do celular para o notebook, sem cabos e nenhum programa especial para isso.

Acabo de ver no Gizmodo um adaptador Bluetooh que se conecta na USB e possuiu funções especiais para celulares, além de funcionar como um Bluetooth normal, como passar uma foto direto do aparelho para a internet, por um preço de US$ 49,99. É o adaptador Bluetooth da Belki com a tecnologia de upload de imagens da Kodak.

Post de número 300 \o/

Veja também:

18 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho um BlueTooth Adaptador Generico, hehe, e em menos de 10 segundos qualquer foto de celular está no computador.... agora comprei uma impressora com BlueTooth.... Acabou o problema com Cabos....

Anônimo disse...

Está mesmo, 1 minuto foi o tempo pra descobrir como usar, passar as fotos e encontrá-las. Mas depois de saber como funciona fica muito mais rápido.

Devo comprar um adaptador nos próximos meses.

Anônimo disse...

Fala Rodrigo, hacko é hacko hein encontrou o blog antes de eu inaugurar oficialmente .. :)

O post inicial já ta pronto como você viu, agora só falta eu arrumar uma template mais bonita que aquela para colocar ele on.


Abração
Luciano
Ve se aparece pelo Skype qualquer hora, ele rouba conexão mais é pouca coisa kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Comprei um tambem, na Sta Ifigenia... paguei baratinho....

Mas por final sabe que eu nem uso muito... kkkk

Acho que é habito mesmo.

Mas que é muito, muito mais facil que ligar cabo, programa... isso é!

Gregori Pavan
http://gregoripavan.blogspot.com

Anônimo disse...

eu só queria saber porque sempre que eu tento passar músicas em formato mp3, usando o bluetooth, do PC para o celular dá um erro fiquei decepcionada com o meu!!!!!

Anônimo disse...

ai jovem me amarreei em suas dicas tenho um negocio bom p/ ti falou entrei em contato comigo e do seu interesse??

alonsio_jr@hotmail.com

Anônimo disse...

affee tbem quero um :( :(
mais o meu celular naum tem suporte a bluetooth e sempre sempre quando eu tento passar fotos pro pc num dah e eu tenho o MOTOROLA PHONE TOOLS ç_ç

Anônimo disse...

N CONSIGO PASSAR AS FOTOS DO MEU V8 PR O MEU PC

Anônimo disse...

AFF...NÃO DO DANDO CONTA DE PASSAR AS FOTOS DO MEU V3 PARA MEU PC O Q EU FAÇO?
T+++...

o barato eh loko e o processo eh lento... on 7 de janeiro de 2009 às 13:56 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

que que isso...................este blá ... bla...blá....

Anônimo disse...

que que isso...................este blá ... bla...blá....queremos informações concretas , definitivas , e não comprarrrrrrrrrrrrrrrrrr..

jacqueline carmo cordeiro de almeida on 7 de abril de 2009 às 19:38 disse...

tenho um v3 mas nao consigo passa as fotos para o computador como faço

Anônimo disse...

naum consigo passar fotos do v3 pro pc me ajude estou sofrendo com issu
naum quero comprar quero ter gratis sem pagar e sei ki é possivel mais pra mim ta sendo quase impossivel apelo:ajude as pessoas que tem v3!!!!
please

rayeli disse...

eu tambem mas eu disse q eu quero passa minhas fotos para o gloog

bando de troxa disse...

este saite e uma bosta

Anônimo disse...

aff num entedii merda nenhuma '

Anônimo disse...

quero solução para passar com o cabo usb que eu tenho, e não comprar um...

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!