segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Orkut possibilita trancar a página de recados

Compartilhe este texto via Twitter

Trabalhando para oferecer mais privacidade aos usuários, a equipe de desenvolvimento do Orkut implementou hoje mais um recurso: a possibilidade de trancar os scrap.



Logo do Orkut


CadeadoDa última vez que falei como bloquear o álbum de fotos do orkut, eu citei que uma coisa ficou faltando, a opção para bloquear a página de recados. Isso foi resolvido hoje, e o recurso já está disponível para ser usado.

Para bloquear os scraps do orkut é muito simples; Basta ir até a página de privacidade, encontre a opção "permitir que o conteúdo seja visualizado por" e selecione quem vai poder ver o seu conteúdo, inclusive os scraps. Agora você pode colocar cadeado nos scraps para ninguém ver, ou melhor, apenas os seus amigos podem ver.

Como nada na vida pode ser perfeito, existe como ver fotos as bloqueadas no orkut com um código javascript. Mas eu ainda não vi nenhum método para ver recados bloqueados.

O problema disso tudo é que ferramentas como o Te Fucei! podem não funcionar tão bem como funcionavam até hoje, e agora podem depender de métodos ilegais para ver os scraps com cadeado.

Veja também:

46 comentários:

Anônimo disse...

o orkut está perdendo a graça! só esses scripts pra nos salvar! vai ter pra ver o scrapbook também?

Anônimo disse...

Faço a mesma pergunta do colega acima. Será que vai ter jeito de romper com o sigilo dos scraps, tal como as fotos?

Anônimo disse...

Pow eu adoro esse blog ele e a nossa salvaçao eu tenho certeza que voce sabe ou consegui ver recados bloqueados so que voce nao que nos fala pq deve ser um metodo ilegal como voce disse no seu post

(e agora podem depender de métodos ilegais para ver os scraps com cadeado.)

eu lhe imploro que nos falem e naum to neh ai pra que e ilegal e so preciso volta a ler os recados do orkut msm bloqueados..por favor n0s ajudem eu sei que voce pode faz isso .qualquer hacker profissional tem a soluçao pra isso nao deve ser dificil pra eles ver esse recados bloqueados ate pq eles consegui invadi sites msm como mt proteçao
Pelo amor de deus arrume um jeitooo por favorr

Anônimo disse...

oiee!

eu gostaria de saber se tem como aumentar o numero de fãns ow o numero de scraps no orkut?

obrigada !
bjs

Anônimo disse...

Andreia, não, eu não sei nem consegui ver recados com cadeado no orkut. Se eu soubesse pode ter certeza que já estaria no blog, iria aumentar bastente o número de visita.

Fiz sim uns testes, mas nenhum deles funcionou (e ainda penso em outros).

Quando eu falo em método ilegal, eu apenas quero dizer que pode ser corrigido a qualquer momento e que é considerado mesmo ilegal pelo orkut.

Ver as fotos trancadas com cadeado no Orkut usa métodos ilegais, o site não permite isso e deve corrigir a falha em pouco tempo.

Assine o nosso feed que você será uma das primeiras a saber caso eu consiga ver os recados com cadeado.

Anônimo disse...

eu acho que quem quer privacidade naum deveria ter orkut .. pois eh uma rede q tds estaum exposto a tudo ...
bloquear scraps e fotos ... coisa mais sem graça ... num tem nem motivo mais para fazer perfis novos pois a graça do orkut eh ver fotos e comunidades dos outros e ateh recados qnd nos interessam ...
daqui uns dias soh nos iremos ver nossas proprias fotos e nos proprios recados ...

quem quiser privacidade q use o telefone e naum o orkut ... q eh uma rede para expor suas fotos seus recados e td mais !

Anônimo disse...

Quem quer privacidade (relativa) para falar com alguém ou mostrar as fotos, vai utilizar de outros meios que não o orkut.

Só gente muito burra para escrever o que não deve lá ... ou mostrar uma foto que não quer que todos vejam.

Anônimo disse...

eu sou contra essa politica de privacidade no orkut.
tipo, se vc não quer sua vida exposta, saia de lá. Quem muito abaixa mostra a bunda, já diz o ditado...
sinceramente? orkut já foi muito melhor.

Anônimo disse...

eu sou contra essa politica de privacidade no orkut.
tipo, se vc não quer sua vida exposta, saia de lá. Quem muito abaixa mostra a bunda, já diz o ditado...
sinceramente? orkut já foi muito melhor.

Anônimo disse...

Cara, descobre logo um jeito de quebrar esse cadeado vc e bem mais esperto que eles todos juntos rs. Concordo com o pessoal ai em cima, quem quer ter sua privacidade saia do orkut, alias nao deveria nem ter feito o cadastro.

Anônimo disse...

ADOREI ESETE BLOG APRENDI MUITO AKI.

MAS GOSTARIA DE SABER COMO FAÇOPARA DELETAR UMA CONTA NO YOUTUBE, TENDO ENTRAR NELA E NÃO CONSIGO,NÃO SEI MAIS OS DADOS, ELE RECUSA, DDOVOU ME CADASTRAR NOVAMENTE ELE DIS Q JA TENHO CONTA (???) NÃO ENTENDO. ME AJUDE SE PODERES.
OBRIGADA.

Anônimo disse...

HA? É NORMAR OORKUTE BLOQUEAR, TENDO EM VISTA Q FUCEI NAS FOTOS BLOQUEADAS, TENTEI ADD. COM. E ELE NÃO ACEITOU ESTOU TEMPORARIAMENTE IMPEDIDA DE ENTRAR.

- EXISTE UM MEIO DE BULAR OS CÓDIGOSPARA POSTAR IMAGENS DO ORKUTE DOS AMIGOS???

-EXISTE UM MEIO DE CÓPIAR FIGURARS DE BLOGES ETC.., Q NÃO SÃO PERMITIDAS ATRAVÉS DE PROPRIEDADES.????

Anônimo disse...

queri saber como fazer pra salvar as fotos em tamanho real ou maior qdo abro as fotos com cadeado?

Anônimo disse...

Si descobrirem ou alguelm tiver alguma sugestão para ler os recados privados no orkut avisa porfavor, rogeriapintop@gmail.com

obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

PORR FAVORRR DSCUBRAM COMO PODEMOS LER SCRAPS DE QUEM BLOQUEIAAA HUAHUAHUAHUA =)

Anônimo disse...

Ai show de bola o código para abrir fotos com a suposta proteção....eheheh....agora só falta ler os scraps ai vai ser fartura....eheheh, quem quer ter privacidade saia do Orkut....eheheh e não use a internet pela resto de suas vidas...abraços a todos...obrigado...

Anônimo disse...

Gente,
Um amigo me disse que há um jeito de saber quem visitou seu perfil mesmo que pessoa que entrou no seu orkut tenha dastivado os visitantes do perfil dela. É verdade?????????????????????????????
Se for verdade preciso desta ferramenta URGENTEMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

fdfsdsfdsf

Anônimo disse...

maneiro essa parada

Anônimo disse...

Coloca todos os códigos em uma comunidade pra ficar mais fácil....

Mais legal a comunidade e aqui, os 2 serão muito mais melhor

Anônimo disse...

FAÇA UMA COMUNIDADE NO ORKUT COM TUDO ISSO QUE TEM AQUI

VAI TER MAIS GRAÇA, E DEIXA ELA MODERADA PRA QUEM TIVER O PERFIL FECHADO NÃO ENTRAR

Anônimo disse...

gostaria de saber se tem como ler depoimentos do orkut que nao foram aceitos???

Anônimo disse...

Eu já tentei colocar um cadeado nas fotos do orkut,mas não funcionou,fiz tudo corretamente,segui as instruções mais de três vezes e nada.Porque será?Aliás,quando pede para que eu escolha quem pode visualizar aparece:amigos ou todos,e mesmo selecionando amigos,não funcionou.Será que já foi cortado essa história de cadeado?

Anônimo disse...

este site muito maneiro

Anônimo disse...

ME AJUDE, NÃO ESTOU CONSEGUINDO

Unknown on 1 de maio de 2008 às 12:17 disse...

NAO CONSIGO!!! TA DIZENDO SERVIÇO INDISPONÍVEL. ME AJUDEM

Anônimo disse...

Oie!
Eu gostaria de saber pq q fik aparecendu na minha página q estou impossibilitada d fazer tal atualização e qd tento enviar scraps num consigo!
Quem souber me diz!

Vlw!

bjO!*

Juliana Cristina on 7 de maio de 2008 às 15:45 disse...

"Me ajudem,por favor!"

vlW!

bjO!*

Anônimo disse...

┌∩┐salve galera toh aquipara fazer uma pergunta alguem sabe trancosa fotos do orkut (◣_◢) ( )sim ou ( )nao ┌∩┐

Anônimo disse...

eu nao consegui bloquear as paginas de recado do meu orkut

Anônimo disse...

Ola, não consigo bloquear meus scraps.
Qnd entro em privacidade e em permitir que o conteúdo seja visualizado por", não existe a opção NINGUÉM.
Apenas amigos. Queria bloquear meus scraps de TODOS, mesmo de amigos.
Como faço?

Anônimo disse...

Qnd entro em privacidade e em permitir que o conteúdo seja visualizado por", não existe a opção NINGUÉM.
Apenas amigos. Queria bloquear meus scraps de TODOS, mesmo de amigos.
Como faço?

Anônimo disse...

Qnd entro em privacidade e em permitir que o conteúdo seja visualizado por", não existe a opção NINGUÉM.
Apenas amigos. Queria bloquear meus scraps de TODOS, mesmo de amigos.
Como faço?

QUERO PRIVACIDADE RECADOS NO ORKUT disse...

Como faço para bloquear a pagina dos meus recados, para q só eu possa visualizar?

Maria Pernambucana disse...

Sei que um ex amigo tem fotos minhas no seu orkut e como poderei ver essas fotos se elas são apenas para os amigos? Me ajudem por favor.

mary disse...

pelo amor de deus que o orkut de um geito logo para trancar a pagina de recados ate de nossos amigos e fazer com q somente nós veja....

Rafinha disse...

como ver fotos bloqueados ??

zói disse...

como ver recados bloqueado...

Anônimo disse...

Seus idiotas o meu orkut vcs não vão fuçar não.

lucas.tibia@hotmail.com disse...

For Have racker My orkut Please Feres My accounte Blok For orkut The Player

Anônimo disse...

adriana gotaria de colocar kadeado na minha pgina de recado do meu orkut e nao to cosiguindo por favor voceis poderia me ajudar

Anônimo disse...

gostaria de trancar a minha pagina de recado do meu orkut que so eu possa ler como faco nao to conseguindo

Anônimo disse...

gotaria de trancar a minha pagina de recado do meu orkut que so eu possa ler como faco nao estou conseguindo pesso ajuda

Anônimo disse...

GOSTARIA DE TRANCAR A MINHA PAGINA DE RECADOS DO MEU ORKUT QUE SÓ EU POSSA LER COMO É QUE EU FAÇO?

Anônimo disse...

For most reсent infοrmation you have tо pаy a νisіt web аnd οn web I found thіѕ wеb pаge as a best sіte
for most uр-to-ԁаte upԁatеs.


Fеel frее to vіsіt my homepage - sfgate.com

Anônimo disse...

Υou ought to be a part of a contest for one of the best ѕites
on the internet. I'm going to recommend this website!

Here is my web blog - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.Php

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!