sábado, 17 de novembro de 2007

Como colocar cadeado no álbum de fotos do Orkut

Compartilhe este texto via Twitter

A sua exposição é era sem dúvida um dos piores defeitos nas redes sociais, em especial o Orkut. Recentemente a equipe de desenvolvimento do Orkut fez uma mudança agradável, colocou a opção para que apenas seus amigos do Orkut possam ver seu álbum de fotos, entre outras. Veja aqui como trancar seu álbum de fotos e ter mais privacidade no Orkut!



CadeadoTem gente que gosta mesmo de bisbilhotar a vida dos outros, é bastante comum no Orkut alguém criar um perfil fake exclusivo para isso, e com ferramentas como o Te Fucei! fica tudo mais fácil. Há um tempo, o Orkut disponibilizou a opção para os usuários escolherem de quem ele quer receber scraps, se todos podem escrever, amigos, ou amigos de amigos.

A mudança foi boa, mas ficou faltando algo. Se eu quero que apenas amigos me escrevam scraps, não faz muito sentido outras pessoas também ficarem lendo.

A opção de colocar cadeado nos scraps do Orkut não veio, mas agora você pode colocar um cadeado no seu álbum de fotos, vídeos e depoimentos. Talvez a mais interessante seja mesmo a do álbum.

Com o novo recurso, o usuário pode escolher se todos podem ver as suas fotos, vídeos ou depoimentos; ou se ela quer que apenas seus amigos vejam, e cada um pode ser travado separadamente.

Veja como colocar o cadeado nas fotos do Orkut:

Vá até a página de privacidade do Orkut, encontre a opção "permitir que o conteúdo seja visualizado por" e selecione quem vai poder ver o seu conteúdo.

Pronto, agora apenas seus amigos vão poder ver o seu álbum de fotos. Agora ficamos esperando poder colocar um cadeado nos recados também =)

Veja também:

64 comentários:

Anônimo disse...

Invenção ridícula de trancar álbum de fotos, vídeos, depoimentos e etc...

Se não está afim de fofoqueiros, saia do orkut!

Quando aceitam o acordo, sabe dos riscos que correm!

Se não querem expor coisas demais, não deêm motivos para que tal fato ocorra, não é mesmo!?

É engraçado como os que querem privacidade, são os mesmos que fuçam os profiles alheios e ainda roubam fotos...estou mentindo!?

É muita hipocrisia rolando, flws...

Quem não teto de vidro...jogue a sua pedrinha XD

Anônimo disse...

Parabens pelo conteúdo, que citamos em nossa publicação, Revista Orkut.etc.br. Gostariamos de saber as condições para uma troca de links.

Anônimo disse...

concordo com o Alexsander falou ai.. esse lance de apagar scraps, bloquear fotos no orkut é coisa pra gente boba.. porque se quer privacidade.. usa o email, ou msn.. fica sem razão uma rede de relacionamento fazer isso, como vamos "conhecer" a pessoa se nao vemos como ela é, e tal?
na verdade esse paliativo é pra resolver o problema de fotos roubadas e perfis fakes.. outra tolice
eeee brasil, que só não é com Z pq senao seria internacional demais wahwahwahwah

Anônimo disse...

Qual foi a comunidade que voce viu o codigo pra "desbloquear o album" no orkut ?

Anônimo disse...

Nao consigo ainda tem gente vendo meu orkut...coloquei todos AMIGOS pra ver salvar atualizacoes...

Mas tem gente vendo ainda...

me ajuda

Anônimo disse...

QUERO VER EM MINHA PÁGINA DO ÁLBUM DE FOTOS DO ORKUT, COM O CADEADO.
OBRIGADA UM ABRAÇO À TODOS.

Anônimo disse...

Alguém entendeu o comentário de cima?

Anônimo disse...

foda essa nova era do orkut huahuahua massa mesmo velho,quem nao gostou é pq gosta de fuçar a vida dos outros ne? kkkkkkk mais tipo nao to conseguindo colocar no meu ainda tem algum programa para isso nao? as configurações do orkut esta tenso vei =// ninguém ta conseguindo vlw

Anônimo disse...

Mas agora já é possível colocar cadeado nos scraps e vídeos tb....

Anônimo disse...

esta trncado

Anônimo disse...

gente vcs são muito inteligentes...caramba!!

Anônimo disse...

Poxaa...isso eu ate sabiaa mais poxaa !!
nem tem como ver as fotos dbloqueadas!!!
sacanagem !!!
faloo!!

Anônimo disse...

nossa

Anônimo disse...

quero bloquea meu album do meu orkut

cadeado no album on 18 de dezembro de 2007 às 20:17 disse...

EU QUERO BLOQUEA MINHAS FOTOS DO ORKUT

cadeado no album on 18 de dezembro de 2007 às 20:19 disse...

Eu gostaria de bloquea as minhas fotos do orkut.......... quero minha privasidade

Anônimo disse...

me ajunde

Anônimo disse...

Então ñ consegui de nenhuma forma nem pra ver
recados fotos..
o que eu faço?
me ajude!!

Anônimo disse...

quero colocar aquele cadeadinho na minhas fotos

Anônimo disse...

bwtrfgrfgvb

Anônimo disse...

eae como coloca esse cadeado mano

Anônimo disse...

ai que palhaçada de colocar cadeado no album e no orkut todo,coisa ridicula,é isso ai msm se não quer fofoqueiros não faz orkut eu hein,fica só no msn então,queremos que tirem essas merdas de cadeado agora hein...

Anônimo disse...

queremos de volta sem cadeado sem nada isso é uma coisa ridicula com cadeado em albuns em recados em depoismentos em videos e etc,queremos isso se volta sem nada para nos impedir de v tudo...

Anônimo disse...

N~ENTENDI BOSTA NENHUMA
SEUS BOTA!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Aprendi mesmo a colocar cadeado no meu Orkut

Anônimo disse...

O que devo fazer para substituir a foto que coloquei em na minha comunidade no orkut?

Anônimo disse...

Quero colocar cadeado no meu album!!
Como faço?
Pode selecionar as pessoas que vc que veja suas fotos!!

Anônimo disse...

tambem nao consegui.me ajudemm

Anônimo disse...

oii eu quero ver os cadiados no meu perfil...
por favor me ajudem.. obrigada

Anônimo disse...

olha eu nao sei se é uma bosa ideia mas nao sei volocar fotos no meu orkut

Anônimo disse...

[i][b]eu queria colocar um cadeado em certas fotos do meu orkut como faso?

Anônimo disse...

ñ consegui colocar cadeado no minha
página de fotos no orkut..
com saber ?

Anônimo disse...

N consigo colocar cadeado no meu album.Deveria ter uma maneira mais facil,nem todos estao conseguindo...ah!e outra coisa.Achei otimo a ideia de por cadeado no album pois os intrusos n terao acesso. ok!

Anônimo disse...

vlz amigo!!!!
sua dica me valeu um tanto!!
brigadao mesmo!!!!!

Anônimo disse...

hola quisiera saber como ago para saber quienes son los anonimos del orkut!
AYUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Me ajuda

ORKUT on 22 de abril de 2009 às 00:45 disse...

@!%$#%#!!!!!!....ORKUT É RIDÍCULO COM ISSO DE CADEADO....PQP....ORKUT FOI FEITO P VER....KEM Ñ KISER MOSTRAR Ñ FAZ ORKUT OU Ñ COLOCA AS FOTOS Q Ñ KER Q VEJAM......AGORA BLOQUEAR AS FOTOS P NINGUEM VER......VAI C F!!!!!!....TOMARA Q ESSA P.... DE ORKUT EXPLODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vai tomar no cú caralho
Idiotas do cassete
Trouxas

Fernanda disse...

Ahh sinceramente? Acho esse negócio de bloquear foto no orkut muuuito desnecessário! Se não quer que os outros vejam, por que colocou então???

Déia disse...

Quero bloquear minhas fotos e recados por causas de alguns engraçadinhos que se acha o tal...
É um bando de otarios que se acham espertinhos idiotas ridiculos

Rúh disse...

eii.. maiis tipoo assiim.. se eu quizer bloquear apenas algumas fotos??

Anônimo disse...

Galera, coloquei pra "APENAS AMIGOS PODEM DEIXAR RECADOS" mas tem muita gente estranha escrevendo recados pra mim e me fuçando...

antonia mello disse...

pó é muito xato a hora q vc vai bloqear e ainda tem que selecionar os amigos !!!
e como vou bloqear minhas fotos só bloquei um como blokeio os outros 2??
bjosss
quero a solução
......

Eduardo disse...

Cara dou uma ajuda pra voces que querem privacidade faça o sequinte:
Vai em configurações-minha conta:
para alterar sua senha, acesse as Configurações de sua Conta do Google

EXCLUIR MINHA CONTA ORKUT. PRONTO

dai Voces abram conta no msn e sai que voces vão ter privacidade,quêm tá na chuva tem que se molhar.
Nosssssa! até parece que mataram alguem, quando segredo.

Anônimo disse...

acho muito certo sim,pq todos usam isso não posso ver fotos de niguem então niguem poder ver as minhas fotos!!

Unknown on 24 de julho de 2009 às 23:20 disse...

eu adorei isso prq tinha gente fazendo montagem das minhas fotinhas na net eu nao tava gostando nada disso adorooooooooooooooooooooooooooooooooooo isso agora quero ver quem vai pegar minhas fotos para faser montagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu seu boboes

Unknown on 24 de julho de 2009 às 23:22 disse...

eu adorei tudo isso..... tinha gente fasendo montagem minha na net nao estava gostando nada disso.tem gente muito inchiridos que gosta de bisbilhotar a vida dos outros,agora quero ver faserem isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Na minha opinião ninguém pode sacanear com as fotos de ninguem, o pior fato de tudo isso é que existem pessoas que não querem apenas bisbiliotar no orkut dos outros, mas tbm fazer algum tipo de sacanagem, tendo certeza da impunidade, entretanto se as pessoas sabem que quando colocam suas fotos no orkut, elas estão vulneráveis a esse tipo de pilantragem, pq se expor dessa maneira , se vc tem um amigo ou parente e quer compartilhar alguma com essa pessoa não seria mais facil mandar por email, ou pelo msn e outros softers similares?

Na verdade as pessoas gostam mesmo é de se mostrar, pq se não gostacem não iriam se expor dessa forma.


FUI!

Thaiss disse...

Ninguem sabe como qh coloca cadeado nas fotos aii se souberem me fala okssss

Anônimo disse...

nao tem nada de besta colocar um cadeado nas atualizacoes

Anônimo disse...

olha a ira,vai se tratar boca de vala,,,,kkk

demon disse...

filho da puta vai toma no seu cu.........filho da puta...seu porquera....

jaqui disse...

eu naum tendi nada que ele explico....ronaldo brilha muito no corintihas ...se me disserem vamo eu digo _eu topu pu que não nói vai vamo cai pa dentu noi vai né ....é claro que sim é claro que não.ai nosssaaaaa.....peitinho rororororo ronaldo peitinho

jaqui disse...

sabe eu tenho mais o que fazer vo estudar pra ser alguem na vida alcontrario de vcs que ficam ai sem fazer nada fui....

Tayná disse...

Poh alguém pode me ajudar como colocar cadeado no meu album...por favor me ajude com explicações que eu possa entender!!Obrigado

Neto Ork disse...

vcs ñ sabe de nada seus merdas

Anônimo disse...

eh isso ai !!!cadeado nas fotos... aff como tem pessoas curiosas.

Anônimo disse...

eh isso ai!!! cadeao nas fotos... aff como tem pessoas curiosas

Anônimo disse...

nao consigo trancar a merda das fotos... kkkkkkkk vou me da mal, socorrem-me.

sayminna@bol.com disse...

eh ! bem q mamae dizia q mentira tem pernas curtas...kkkkkkkk acho q me dei mal, pois nao consigo trancar a merda das fotos.kkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu amo tudo nessa nova era !!! kramba cada dia os kra tao mais inteligentes...

Anônimo disse...

poxa vida caralho isso é mó mentira !!
aparece no orkut recados videos e nao tem as opçoes das fotos !!
isso é mó mentira !!
caralho essa porra nao presta mesmo viuu sacanagem !! caralhoooooooooooooooooowww'

Anônimo disse...

poxa vida caralho isso é mó mentira !!
aparece no orkut recados videos e nao tem as opçoes das fotos !!
isso é mó mentira !!
caralho essa porra nao presta mesmo viuu sacanagem !! caralhoooooooooooooooooowww'

samuel disse...

quem disse q e ridiculo por cadeado nos videos nas fotos e burro e melhor assim burro

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!