sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Atari deixará de produzir jogos

Compartilhe este texto via Twitter

A Atari vai deixar o setor de desenvolvimento de jogos para se concentrar exclusivamente na publicação e distribuição de títulos, de acordo com comunicado publicado nesta semana.



Eu estava lendo, como faço todos os dias, os Feeds que assino, quando vejo a notícia do Terra: "Atari não produzirá mais jogos".

A Atari é, com certeza, uma das empresas que mais contribuíram para a popularização dos video games.

Eu ainda lembro de quando jogava no meu Atari 2600 da Polyvox, jogos como Enduro, Asterix, River Raid, Pac-Man, California Games, Pong, entre outros, a lista de jogos do Atari é enorme.
"A Atari, em concordância com a IESA, decidiu terminar seu Acordo de Serviços de Produção em um futuro próximo. Além disso, a companhia planeja transferir determinados empregados e contratar outra equipe para projetos de tempo limitado"

É uma grande pena ver que a Atari, que fez parte da infância de grande parte das pessoas que eram crianças nos anos 80, vai deixar de fazer aquilo que um dia ela já foi a melhor no ramo.

Sou um grande fã dos jogos da Atari, e não tenho vergonha de dizer que até hoje ainda jogo Enduro e River Raid em emulador de Atari para computador :P

Veja também:

1 comentários:

Anônimo disse...

Sãos os melhores jogos que eu conheçono brasil! Pois cv se diverte mais do que pença.

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!