domingo, 25 de novembro de 2007

Como ver as fotos protegidas com cadeado no Orkut

Compartilhe este texto via Twitter

A busca por falhas no Orkut é algo que atrai muitas pessoas que se interessam pelo desafio de burlar o sistema da rede social da maior empresa na internet.



Há menos de 10 dias eu publiquei um post que ensina como protege o álbum de fotos do Orkut com um cadeado.

Hoje, fui acompanhar os tópico das comunidades que mais participo quando vi um título que me chamou atenção: "ALBUM HACK: show locked album [SCRIPT]".

Entrei no tópico e vi havia um código para ver as fotos com cadeado no Orkut, e realmente funcionava. Eles conseguiram uma forma de ver as fotos trancadas no orkut.

Para ver as fotos bloqueadas no orkut, ou seja, desbloquear o álbum do orkut, siga os seguintes passos. Funciona apenas no Firefox: (clique nas imagens para ampliar)
  • Faça download do Firefox
  • Abra a página do perfil da pessoa que você quer ver as fotos

  • Copie o código abaixo:

  • Coloque o código na barra de endereços (lugar que você digita o endreço dos sites) e aperte ENTER


Se você fez tudo certo, as fotos aparecerão na sua frente, como mágica.

O script foi feito pelo indiano Mr.Nobody e melhorado por mim, Rodrigo Lacerda, com exclusividade para o Blog do CTRL+C. Isso vai praticamente tirar os cadeados das fotos do orkut e você conseguirá "destrancar" o álbum do Orkut.

Devido ao tamanho do código, talvez ele não funcione corretamente no Internet Explorer 6, e você irá precisar de outro navegador como o Firefox ou o Opera.

NOVO: Um amigo me pediu ontem que fizesse uma página onde o usuário colocasse o link ou UID do perfil para ver as fotos. Está pronta, quem quiser usar basta acessar o Album Hack. Você pode guardar a página nos seus favoritos para facilitar.

NOTA: Se alguma foto não abrir é porque ela não existe.

UPDATE: VEJA RECADOS BLOQUEADOS TAMBÉM!

Confira agora mesmo no Blog do CTRL+C.
Como ver recados bloqueados.


Veja também:

979 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 979   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Funfou direitinho. Salvei até esa página nos favoritos. hehehe

Anônimo disse...

nossa parabéns!!! brigadãooo!!! funcionou como uma luva! virei sua fã agora vou visitar seu blog com frequência.
=*

Anônimo disse...

Muito legal, mas não duvido nada que daqui algum tempo, o orkut resolverá esse bug. abraços

Anônimo disse...

AA perfeito, vlw ai as dicas
site showw

Anônimo disse...

muito bom!!! faltou so poder ver os comentarios!!!rs

Anônimo disse...

nao da pra ver as legendas nem em tamanho real ne??
=//

Anônimo disse...

EU AMO O BLOG CTRL+C!!!!

Anônimo disse...

ow kra

+ eu num consigo abri nenhuma foto

elas soh ficam em "thumbs"

quando clico em uma
vem pro sue site

Anônimo disse...

Sim, logo o orkut deve corrigir o problema. Mas até lá, vamos continuar vendo as fotos de qualquer pessoas =P

As fotos no tamanho grande e as legendas você não conseguirá ver mesmo.

Anônimo disse...

deu certinho valeu.
blz

Anônimo disse...

Consegui!
Cara, virei tua fã.

Anônimo disse...

Valeu mesmo, vc é o cara !!!!!

Anônimo disse...

Num deu certo>>>>>>>

Anônimo disse...

Oii ow queriaa saber uma coisaa naum tem como ver as fotos maiores naum
so dakele tamanho msm??

Bjúh

Anônimo disse...

Legal esse blog! Coloquei nos meus favoritos!

E o MYSPACE, como fazer pra ver os perfis que estao como privados????

Anônimo disse...

Legal esse blog, ja coloquei nos meus favoritos!

E o MYSPACE, como ver os perfis que estao privados????

Anônimo disse...

deu certo!
gostei!

Anônimo disse...

muito manero cara...
e tem como ver os videos???
tentei edita o script (imagina) ma num deu..
vlw

Anônimo disse...

Então tem q ser em qual navegador?
?

Unknown on 27 de novembro de 2007 às 23:13 disse...

Opa blza qual navegador necessário para fazer isso?

Anônimo disse...

Tiago e Lucas, a resposta a está no post, basta ler atentamente.

Luri, para ver os vídeos ainda não surgiu nada.

Anônimo disse...

pode ocorrer de hj ñ abrir alguma foto e amanhã ou depois a mesma abrir, ou o número de fotos de aparece é o q a pessoa tem no álbum?? testei com o meu hehe e só faltou aparecer uma foto ...

Anônimo disse...

neu explorer 5.5 abriu perfeitamente os cadeados dos orkuts que eu queria ver.nuito bom.já arquivei o código.saudações

Anônimo disse...

mt massa....=)

Anônimo disse...

pua q pariu o bagulho é magico hehe é incrivel!!!

Anônimo disse...

Fiz o download do firefox, coloquei o código e não funcionou... Alguém tem alguma outra dica? O que eu posso estar fazendo errado?

Unknown on 28 de novembro de 2007 às 15:58 disse...

Não consigo ver as fotos.. Fiz o download do firefox, coloquei o código e não consigo. Algém sabe o que posso estar fazendo errado? Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Anônimo disse...

Não consegui... a página continuou do mesmo jeito...

Anônimo disse...

Não consegui... fiz td direitinho e a página continuou do mesmo jeito

Anônimo disse...

poxa tentei no i.e e no firefox, e nenhum abriu.me ajude

Unknown on 28 de novembro de 2007 às 17:11 disse...

nao consegui nao, me ajude, tentei no i.e e no firefox

Anônimo disse...

Não tem como ver so videos protegidos?

Anônimo disse...

Eu nao consegui ..
alguem me explica direito ????????????

Anônimo disse...

Acabei de testar o código e continua funcionando perfeitamente. Melhor explicado como já está no post eu não consigo, basta seguir atentamente o que está escrito que você vai conseguir.

Anônimo disse...

Tentei fazer os passos para ver as fotos de um perfil e não consegui, depois tentei em outro e consegui ... o que aconteceu??? Por que não consegui ver as fotos do primeiro perfil??

Anônimo disse...

Fiz todos os passos para abrir as fotos de um perfil e não consegui, os links das fotos ficaram todos quebrados. Tentei com outro perfil, e as fotos apareceram. O que aconteceu?? Por que não consegui ver as fotos do primeiro perfil??

Anônimo disse...

Rodrigo, vc foi sensacional! Agora tenta achar uma maneira para ampliar as ftos e ver as legendas!!!!!rsrsrs
Se vc conseguir isso, aí sim, tiro meu chapéu!
:p

Anônimo disse...

Caraca, meu. Muito boa a dica.
gostei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito
Parabéns

Anônimo disse...

alguem vem me ensinar agora por faavor
,me add no msn..
giselle_duarte2@hotmail.com

Anônimo disse...

eguaaaaaa doiduuu
eu ameiiiii
deu mt certooo

tirando o chapeu aki pra tu!

Anônimo disse...

Isso foi ótimo!

VC SABE COMO FAZER PRA VER OS DEPOIMENTOS USADOS COMO RECADOS CONFIDENCIAIS???

Estou aguardando resposta!
Bjuuus*

Unknown on 29 de novembro de 2007 às 02:48 disse...

VC SABE COMO FAZER PARA LER OS DEPOISMENTOS MANDADOS COMO RECADOS CONFIDENCIAIS???

Anônimo disse...

Não tinha nenhuma forma de contato com o site, então estou postando aqui xD
Escrevi sobre algo do seu blog no meu...

http://www.sonihelp.com/news/2007/anuncio-mal-colocado-ou-nao/

Não se sinta ofendido pelo que escrevi, foi apenas uma crítica construtiva benéfica. =)

Sobre o post... CARACA!!! FUNCIONOU MESMO!!! huahuahuhau
Muito bom!! Parabéns pelo post e pelo blog!!

Obs.: O slogan do blog está escrito errado rsrs.

Abraços..

Anônimo disse...

mas só uma coisa, não da pra pessoa descobrir não né?!
sei lá. ficar gravado seu id ou alguma coisa do tipo..
funcionou legal. mas nem abriu algumas fotos, testei no meu..
mas msm assim. mto mto bom! =)

Anônimo disse...

Caraaaaaaaaaaaca deu certo mesmo.
Parabéns pra tu.
Ce é fooodaaaaaaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

exelente muy buen aporte.

Unknown on 29 de novembro de 2007 às 17:36 disse...

muito bommmmm
deu certinho
o post do te fucei muito legal tb..
será que não tem um assim de msn??
heheheheh
bjooo
parabens pelo blog

Anônimo disse...

Krak .. Deu certo .. \o/

Ameii !
Mto show ..

Anônimo disse...

Muito obrigado estou me divertindo muito hehe
tem como desbloquear scraps tbm?
Obrigado de novo!

Anônimo disse...

parabens...

Muito bom mesmOO..agora posso visualizar foto de kem eu kiser..

sensacionalll

foda ;x

Anônimo disse...

Uallllllllllllllllllllllllll....

Muito show de bola!!!
valeu!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, queria divulgar esse código mas não consigo fazer colocar a caixa com o código correto, pode me ajudar?

Manda o código pro meu e-mail se puder: doufer.blog@gmail.com

Pode deixar que divulgo seu blog.

Abraço

Anônimo disse...

Amigo, vc é bam bam bam no assunto? Será que poderia me ajudar em uma coisa? O blog de uma amiga apesar de ter senha e estar configurado para comentários só de favoritos, tem sido há 3 meses invadido por alguém que consegue deixar recado mesmo não sendo favorito. Aliás, nem sabemos quem é pois escreve anonimamente. Faz ameaças e xingamentos. Saberia me dizer como uma pessoa consegue fazer isso? Invadir um blog que tem senha e está bloqueado para não favoaritos?
Se quiser conversar melhor comigo, meu e-mails é mst.beraldo@uol.com.br

Anônimo disse...

Não consegui !! :(

Instalei o firefox, copiei o link colei na barra da pessoa, mas nada aconteceu...
A página simplesmente ficou estática.

Anônimo disse...

adoreiiiiiii tao de parabensss

Unknown on 30 de novembro de 2007 às 20:53 disse...

adoreii da pra ver todas as fotos
pra ficar perfeito so se a foto fosse maior mais axo q mais pra frente isso se resolve
parabesssssssssssssssssssss
sou fã desse blog agora

Anônimo disse...

pooowww...funciona msm! so q em uma pagina aqui, so consigo ver uma foto... tem algum modo de ver todas?
valeeuu!

Anônimo disse...

Oi... olha só, tentei ver as fotos, fiz o teste no meu próprio orkut com um fake, mas abriram só algumas fotos... as que não abriram existem sim, mas aconteceu alguma falha, talvez pela quantidade de fotos... vc sabe o q eh???

Bjuu

Anônimo disse...

Fiz tudo direitinho, abaixei o programa, fui na página da pessoa, copiei e colei o código e apertei enter!!!
Não entendi com relação a (clique nas imagens para ampliar)???!!!
O que aconteceu que não conseguir ver as fotos???!!!

Anônimo disse...

Qual é a função disso se não se pode ver em tamanho real? Não dá pra ver quase nada... =/

Anônimo disse...

Parabéns aí... Mas, não dá para ver em tamanho real??????

Anônimo disse...

Não dá para ver em tamanho real (pela caralhésima vez).
A função é ver as miniaturas, se você não conseguia ver nem isso, já é alguma coisa.

Anônimo disse...

Esse endereço não funciona na internet explorer normal??? Existem algum?? Pois não tenho esse firefox...

Anônimo disse...

arrasou! adorei... hehe

Anônimo disse...

Sensacional !!!! Usei e deu certo !!! Parabéns !!!

Anônimo disse...

Cara, parabéns !!!! Eu usei e deu certo. Sensacional !!!

Anônimo disse...

vc não tem algum código pra ver os vídeos com cadeado?

Anônimo disse...

My, e não foi por isso que eu mandei baixar o firefox?

Unknown on 2 de dezembro de 2007 às 23:27 disse...

[b]Muitooooooooo bom!!!agora só falta o poder de aumentar as fts,e que ninguém bloqueia nossa diversão!!!valeu..bjus

Anônimo disse...

Parabéns...
vcs são feras mesmo
:)

Anônimo disse...

Parabéns...
vcs são feras mesmo
:)
valeu ai

Anônimo disse...

cara .. funiona realmente e vc como um cara q manja d scripts ainda o modificou para quando clicar nas fotos a pagina seguinte ser a do seu blog !! d++ parabens lek !!

Anônimo disse...

SHOWWWWWW

Anônimo disse...

deu certo
(y)

Anônimo disse...

huauhuhuha
adorei
fotos bloqueadas nao nao
vcs sao d+
parabéns

Anônimo disse...

Meuuu Parabénsss....vcs são uns geniosss!!!

Anônimo disse...

como faço para visualizar videos bloqueados no orkut???

Anônimo disse...

fiz td certo...mas so da erro no meu...qq eu faço???

Anônimo disse...

Mto bom.

Anônimo disse...

MAndoo MUitooooooo..... bemm!!!

FUncionaaaaa mesmooo!!

valeuuuu!!

Nota 10000!!! =DD

Anônimo disse...

Agora ja lançaram o cadeado no scrap!!! Afffff que chato! to torcendo pra providenciarem rapidinho uma maneira de ler esses recados de cadeado.
Aahhhhh orkut nao vai ter graça desse jeito! o bom mesmo é ficar fuçando todo mundo.
Aê galera haker ta lançado um novo desafio para vocês heim, e eu estarei aqui para parabenizar o grande feito heheh

Anônimo disse...

URGENTE!!!!!É MARAVILHOSO!!!!!!!!Deu p ver as fotos...mas como sempre tem desafios,agora vcs tem q descobrir como abre o cadeado dos recados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!URGENTE!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

funcionou direitinho!
parabéns
mais gostaria de saber se vcs conhecem algum programa q permita visualizar as visitinhas q entram no orkut alem das 10 permitidas e mesmo as q estejam com a opçao de nao visualizar.
obridada e aguardo resposta.

Anônimo disse...

legal, abriu as fotos mas so as primeiras, as outras se mantiveram fechadas, o que se passou??

Anônimo disse...

vlw

brigadao cara vc é o cara

XD~

Anônimo disse...

URGENTE!!!
DESBOLOQUEIO DOS RECADOS COM CADEADO! ALGUÉM TEM UMA SOLUÇÃO PRA ESSE MAL QUE ESTÁ ASSOLANDO O ORKUT?? POSTEM ALGO POR FAVOR, PRECISO URGENTE SABER COMO FAZER ISSO.
VALEUUUUU

Anônimo disse...

Perfeitooooooo ;)

Anônimo disse...

meu firefox nao abre
eu baixae ele todo certinho
mais na hora de abrir ele nao abre...

alguem pode me ajudar
amandamomilli@hotmail.com

valew...
byby

Anônimo disse...

aaa eu nao conseguii naaao . :/

Anônimo disse...

Bom agora você tem que mais um trabalho Rodrigo descobrir como se lê os recados protegidos...hehehe

Pq o dia chegou do orkut deixar bloquear os recados, uma pura sacanagem...

Anônimo disse...

eba consigo abrir !
muito bom , e agora para abrir recados como se faz ???

Anônimo disse...

OI!!!
REALMENTE AS FOTOS COM CADEADO FUNCIONOU CERTINHO.
AGORA TEM QUE ARRANJAR O CODIGO PARA DESTRANCAR O CADEADO DOS RECADOS. KKKKKKKKKKKK
QUANDO SERÁ QUE VAO PUBLICAR??????????
TEM QUE SER URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

poxa adorei msmo viu deu certo...com as fotos rodrigoo vc é o cara hehehe...agora precisamos da linguagem para abrir os scraps né..ahhhh melhor VI NO OCURIOSO Q TEM COMO VER O SCRAP ENVIADO PELA PESSOA TIPO A RESPOSTA TENDEU;?? EXPLICA COMÉ Q FAZ ISSO Q LÁ NAO TEM...bjssssssss

Anônimo disse...

Para ver as resposta isso é um serviço do Te Fucei! onde você pode ver os últimos recados enviados para os amigos da pessoa que você escolheu.

Anônimo disse...

pow como faço pra ver os comentario e ver as fotos ampliada, sempre que click na foto pra ampliar vem pro seu blog, pq?
tem como ver os comentarios tbm

Anônimo disse...

pq não aparece todas as fotos sempre que tentei visualizar as fotos só aparece algumas
pq?

Anônimo disse...

-

Oi !
Queria saber pq não são todas as fotos que aparecem e pq só dá pra ver pequenas :(

-

Anônimo disse...

Eu consegui, mas tenho uma pergunta;
a pessoa depois não vai saber que eu desbloqueei
o álbum dela?

Anônimo disse...

vcs acham que o cara é mágico pra furar todos os bloqueios do orkut ¬ ¬

É claro que ele fez um ótimo trabalho melhorando o script mas daí ficar pressionando pra que ele descubra depoimentos, o codigo dos scraps e os visitantes é demais, como se fosse realmente uma obrigação dele.

Até agora É praticamente impossivel você ver o album maior porque os thumbnails e as fotos maiores têm endereços diferentes. As fotos maiores têm no endereço uma sequencia hash gerada por um algoritmo e nao é fácil descriptografar isso aí.
As fotos menores são hospedadas em outro endereço, mais acessível. Para os depoimentos e visitantes o acesso fica ainda mais restrito já que eles aparecem só na pagina principal do usuário do orkut.

Acho q é melhor vocês virarem amigos dos fuçados (com um fake, que seja) ou conseguirem algum programa pra interpolarização de fotos

.

Anônimo disse...

quando a gente entra no perfil da pessoa e ve as fotos, fica resgistrado, tipo eu entro no seu perfil e vc ve que eu andei futucando?

Anônimo disse...

e os scraps?

Anônimo disse...

no te fucei nao da pra ver todos os ultimos recados mandados nao rsrs
e da pra ver os q foram mandados pra scrapbooks bloqueados?

Anônimo disse...

tem algum codigo que da pra ver os recados atuais e os mandados que estejam bloqueados?
tipo seus recados estão bloqueados tem um codigo que de pra eu ver eles?

Anônimo disse...

urgente como que faz para se ler scrap protegico com cadeado .....

Anônimo disse...

Foi mal amigo,nem fui eu q publiquei foi outra pessoa mais ja to concertando,vlw...............

Anônimo disse...

Ja editei e coloquei seus devidos creditos,vlw.ainda to montando o blog...

Anônimo disse...

Muito legal!
Vai ficar perfeito qdo puder ampliar as fotos visualizadas.
Parabéns!
Esse cadeados mudaram toda filosofia do orkut q é encontrar pessoas e fazer amigos.
Parabéns mesmo!!!!!!!!

Anônimo disse...

PERFEITO

Anônimo disse...

querooooooooooo ver scraps protegido
hacker um novo desafil ?????
URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mano, show de bola, da pra ver as fotos blz, eu abri no internet explorer 7 tranquilovaleuu.
Eu sei que vc esta realmente sobre presão, mais é uma merda este cadeado dos recados.
Espero que vc trabalhei e consiga uma solução, garanto que ficaremos todos gratosss..
Valeuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Será que alguém sabe se já existe alguma forma de vermos os recados privados. Poxa pq com os sites que conseguimos ver os recados apagados não é possível ver os recados privados.
Se alguém souber me fale !!
Bjos

Anônimo disse...

eeeei! fiz tudo exatamente do jeito que você descreveu e nao consegui! a página continua do jeito que está e nao acontece nada! por que nao consigo? alguém pode me ajudar? agradeço desde já, beijos.

Anônimo disse...

Não consegiu porque não fez como está descrito no tutorial.

Anônimo disse...

Tem c/ ver a legenda da fotos q estão trancadas?
;*

Anônimo disse...

achei muito bomisso,agora tenho uma pergunta,existe um jeito que eu ver também os videos que estão com cadeado no orkut? pode responder pelo email riandeluka@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente adorei
so falta os recados

Anônimo disse...

eu instalei o firefox e nao apareceu nada me add ae q eu mando screenshot para aqueles q querem me ajudar *-* plss!! mage_darkness@hotmail.com
vlw!

Anônimo disse...

recados te mfala tambem pra ver recados ou so album de fotos ???

Anônimo disse...

agora, tinha que dar um jeito de abrir as fotos no tamanho original delas! ia ser perfeito!hehe bom, na minha opinião, essa história de cadeado nas fotos é ridículo!pô, se quer privacidade, fecha o orkut logo!ou melhor...nem abre!

Anônimo disse...

Poxaaaaa adoreiiiii...funciona mesmo...
Agora sim o orkut ficou bem mais interessante....

Anônimo disse...

Qdo poderemos ver tb os recados? Será que é mais dificil? como andam as pesquisas?
adoreii a descoberta das fotos...

Anônimo disse...

Como ver os COMENTÁRIOS?????????????

Anônimo disse...

eu ameiiiii. é 1 vez vi agoraaa. to mto viciada d orkut. so fa agoraaaa.

gostaria como faz desbloquear os scraps igual d fotos. pd me ajudaaar. uaaauuu.
q boa d net p pessoas inocentes. adoreeiii
bjuus

Anônimo disse...

BEM QUE VC PODERIA DAR PARA TODO MUNDO DE PRESENTE DE NATAL UMA MANEIRA DE VER OS RECADOS COM CADEADO!!
FAZ ISSO POR NÓS... POBRES FUÇADORES!! RS
NÃO SEI NÃO MAS... SE VC DER UM JEITO DE VER OS RECADOD COM CADEADO!! SOU CAPAZ DE IR AI TE DA UM BEIJO...AFINAL VC VAI MERECER!

Anônimo disse...

gostaria pelo amor d Deus poder v os depoimentos não aceitos...tem como?ah e tem como a pessoa saber seu ip?

Anônimo disse...

gostaria pelo amor d Deus poder v os depoimentos não aceitos...tem como?ah e tem como a pessoa saber seu ip?

Anônimo disse...

kramba tu és o cara .. hahahaha
valeu mesmo!! e pra ver os recados hein???
pq eu conheço ocurioso.com e o tefucei.com
agora no proprio orkut vc pode bloquear q os outros vejam os recados... tem alguma barrar formar de faezr isso??

Anônimo disse...

parabénssss consegui v as fotos direitinho...agora pelo amor d Deus...gostaria d v os depoimentos nao aceitos!tem como?
e seu ip fika gravado qnd vc entra no orkut da pessoa?

Anônimo disse...

nossa perfeito..parabéns...agora falta desblokear os scraps =]

Anônimo disse...

Ahh o meu não está abrindo mais?? pq será???
eu sempre abri ele pelo explorer e sempre abriu agora não abre

Anônimo disse...

Meu isso aki num abre naum....
q merd...
será q eh soh comigo?

Anônimo disse...

Gente ver depo nao aceito aí jah eh demais neh
aí seria invasao de privacidade total
agora ver scraps e fotos bloqueadas nao pq isso eh publico
em falar nisso, e os scraps bloqueados, jah tem como ver?

Anônimo disse...

NAO CONSIGO AUMENTAR AS FOTOS QND CLICO NELAS VAI PRA AS FOTOS DO ACIDENTE DA TAM

Anônimo disse...

como faço agora pra ver os recados bloqueados do orkut...já tem alguma senha pra isso?

Unknown on 13 de dezembro de 2007 às 21:57 disse...

gostaria de saber como ver recados bloqueados do orkut

Anônimo disse...

VEJA RECADOS BLOQUEADOS TAMBÉM!

CONSEGUI, CONFIRA AGORA MESMO NO BLOG DO CTRL+C.

CLIQUE AQUI.

Anônimo disse...

VEJA RECADOS BLOQUEADOS TAMBÉM!

CONSEGUI, CONFIRA AGORA MESMO NO BLOG DO CTRL+C.

CLIQUE AQUI.

Anônimo disse...

Bão demais!!!

Tem como alem de ver as fotos o q já é mais q uma mão na roda. Uma maneira de abrir ela no tamanho normal? Copiar no tamanho normal?
Abraço!!

Anônimo disse...

ai gentee... me ajudem, eu fiz tudo o dizia ali e não deu certo para ver um album bloqueado :(:(
o que eu faço?

Anônimo disse...

oie, quero muito ver os depoimentos conidenciais........como faço????????

valeu

Anônimo disse...

Teria como melhorar o código de forma a ver as fotos em tamanho maior, ou ver os vídeos?

Anônimo disse...

OO'
EU QUERO É VER AS FOTOS AMPLIADAS ISSU SIM :(

Anônimo disse...

PARABENSSSS MAIS UMA VEZZZ!
QUE BOM QUE DESCOBRIU P RECADOS TBB!
FUNCIONOU PERFEITAMENTE! FANZONAAA!!! HEHEHE
PARABENSS!!
ADOREI!

Anônimo disse...

manero mesmo!!!
+ vc sabe c tem algum esquema pra ver os videos!!!
abraçso!!!

Anônimo disse...

Muito bom mesmo,só queria saber se fica algo registrado ,por rx: se fica lá quem passou? tenho medo que descubra que passei heheheh
se der me respnde por fvr
brigadinho

Anônimo disse...

TEM COMO VER AQUELES FAMOSOS DEPOIMENTOS QUE UMA PESSOA ENVIA PARA FAZER FOFOCA E NÃO QUER ESCREVER POR SCRAP?

Anônimo disse...

ADOREI DEU PARA VER ALGUMAS FOTOS PORQUE SERÁ QUE OUTRAS FOTOS NÃO ABRIRÃO?

Anônimo disse...

po mas nem consigo ver tdas as fotos pq ???
como eu faço pra ver tdas as fotus???

desde d ja vlw!!!

Anônimo disse...

buts bom msm
mto bom vo salva o blog tbm

Anônimo disse...

nao conseguiii
pq?

Anônimo disse...

conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiii
iuppppppppppppppp
eba parabéns

Anônimo disse...

Eu naum entendi onde colo o código, é na mesma janela que esta aberto o perfil da pessoa eu coloco o código na frente do endereço do perfil dela e aperto enter? Pq se for isso já fiz e naum abriu.

Unknown on 16 de dezembro de 2007 às 17:11 disse...

Agora deu hehehe!

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUMA FORMA DE DESCOBRIR QUEM É DONO DE UM PERFIL FAKE?
FICA O DESAFIO SE FOR POSSIVEL...
EU ADORARIA SABER SE ALGUÉM PUDESSE TENTAR ENSINAR, SE CONSEGUIR...
ABRAÇOS A TODOS E ADOREI O SITE
PARABENS

Anônimo disse...

eu quero desbroquear o meu orkut como que eu faco

Anônimo disse...

quero ter o meu orkut de volta

Anônimo disse...

quero ter o meu orkut de volta

Anônimo disse...

Adooooooooreiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrs..
Valeu mesmo,hein!!!
bjuus

Anônimo disse...

Por favor, como ver depoimentos bloqueados?

Anônimo disse...

man parabens bug da poxa esse

mais como o orkut é xato ele vai barriar com o bug

Anônimo disse...

Oiiii
Alguém sabe se tem algum jeito de sabermos quem visitou nossa página, mesmo que a pessoa que visitou esteja com os visitantes do perfil desativado???

Anônimo disse...

Oiiii
Alguém sabe se tem algum jeito de sabermos quem visitou nossa página, mesmo que a pessoa que visitou esteja com os visitantes do perfil desativado???

Anônimo disse...

Como fica para ver as fotos em tamanho grande!?

Anônimo disse...

nossa parabens vcs arrazaram nossa essa pesoa que criou isso e muito inteligente...loveu ameiiiiii

Anônimo disse...

adorei! parabens, soh assim pras pessoas entenderem q, se nao quer se expor, eh soh sair do orkut! trancar fotos e scraps eh a coisa mais ridicula do mundo!

mas tenho uma duvida: em relaçao às fotos bloqueadas, todos os albuns bloqueados q eu consegui ver nao mudaram as fotos, e tem gente q jah adicionou novas fotos, mas qd eu entro com o codigo pra ver, soh aparecem as fotos velhas! como fazer pra atualizar e aparecer as fotos novas?

bjo!

Anônimo disse...

Funcionou mesmo!! Como faço para ver os videos bloqueados??

Anônimo disse...

vc sabe descobrir senhas do msn ou do orkut?

Anônimo disse...

limite de banda... coloca no iespana.es q nao tem

Anônimo disse...

o site p ver as fotos não está abrindo, aparece esse link no lugar http://host.famososweb.net/suspended.page/?uid=http%3A%2F%2F

Anônimo disse...

É parece que foi bloqueado...
Que pena...

Foi bom enquanto durou

Anônimo disse...

hauhahauahau

isso funciona mesmo, pena que a foto não fica grande....

Anônimo disse...

Poxa o que está acontecendo o site naum está mais no ar como faço para continuar vendo os albuns e lendo os scraps bloqueados no orkut me ajude por favor?!? Obrigado desde jah!!! Era mt bom tem voltar novamente.

Anônimo disse...

hauhahauahau

isso funciona mesmo, pena que a foto não fica grande....

Anônimo disse...

Não acredito que vcs conseguiram ler os scraps e as fotos com cadeado e bloquearam o site !!!
Isso não pode acontecer... tentai pelamorrrrr

Anônimo disse...

Sensacional salvei a pagina nos favoritos funfou certinhu ... mechu com esse tipo de coisa ... mt bom... gostei mt ... aee vlw.... td de bom pra vcs td .... fuiiz

Anônimo disse...

Poxa não consigo ver os recados... me ajuda aí.....

Anônimo disse...

Poxa não consigo ver os scraps me ajuda aí.....

Anônimo disse...

como entra no orkut quando ele esta bloquiado ??

Anônimo disse...

VCS SABEM COMO FAÇOPARA DESVENDAR UMA SENHA DO ORKUT, MAS SEM PRESCISAR TROCA -LA

Anônimo disse...

Kd a página? sumiu? tiraram do ar?

Anônimo disse...

Olá não consigo mais ver os scrap bloqueados, me ajuda, quero muito vê os recados alheios, fiz tudo da maneira que vcs falaram, mas nada, aparece uma pagina em inglês que aparentemente, diz que está indisponivel né, me retorne.
Obrigada!!!

Anônimo disse...

Agora vocês tinham que descobrir como ver videos!

Uma paga pau sem noção anda copiando meus videos e agora resolveu trancá-los pra que eu não possa ver e nem possa mostrar para as pessoas o quanto ela é invejosa e sem personalidade... ridículo!

Por favor... descubram como ver os videos bloqueados para que eu possa desmacarar essa fdp que fica me copiando!

Anônimo disse...

gostaria de saber como faço para deletar um orkut de outra pessoa ou descobrir a senha dela?

Anônimo disse...

naum consigo ver scraps blokeados diz q sua pagina tah fora..

Anônimo disse...

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
COMO ASSIM Q A PAGINA DE VER SCRAPS BLOQUEADOS ESTA FORA DO AR???????????
EH TEMPORARIO ISSO NEH?
O QUE ESTA ACONTECENDOOOOOOOOOOOOO?
HELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Anônimo disse...

Sera que sopu burra ou coisa do tipo, nao consegui, eu tenho que baixar aquele firefox pra funcionar???

Anônimo disse...

PORRA ESSA PARARADA FUNCIONA MESMO E MASSA MAIS EU VOU TE ADD NO ORKUT TA MASSA


ABRAÇOSSS

Anônimo disse...

Eu sou gatinhaaa

Anônimo disse...

Sou gatinhaaaa

Anônimo disse...

meuuu ti amo
brigadaooo
nhaiii
vlw msmoo

AMEII*-*

Anônimo disse...

nao funcionou porra nenhuma

Anônimo disse...

não estou conseguindo ver as fotos com esse código oq devo estar fazendo de errado?

Anônimo disse...

desculpe minha ignorancia mas não estou conseguindo ver as fotos estou fazendo tudo direito mas não esta abrindo as fotos.

Anônimo disse...

Eu uso FireFox, e gostaria de saber como faço para recuperar uma senha do orkut. O FireFox gravou o login da pessoa, mas não a senha. Tem como recuperar a senha?

Abs

Anônimo disse...

amei...adorei isso..parabens..estarei sempre por aqui..heheheh

Anônimo disse...

Não deu certo!!!

Anônimo disse...

ta errado naum eah assim q se faz!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de saber se tem uma forma de ver os VIDEOS bloqueados também?

Obrigado.

Unknown on 19 de dezembro de 2007 às 19:28 disse...

Muito Bom!!!!!!!
Vc esta de parabéns!!!!!

Anônimo disse...

bah, descobri isso so hj a tarde, e estava adorando poder ver as fotos de certas pessoas, porem tentei usar esse mecanismo agora e não aconteceu nada! será q ja corrigiram isso?

abraços e parabens pelo blog!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 979   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!