quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Veja recados bloqueados no orkut!

Compartilhe este texto via Twitter

Depois que o orkut colocou cadeado nos scraps muitas pessoas ficaram perguntando como ver recados com protegidos cadeados mesmo sem ser amigo. Principalmente aqui no Blog do CTRL+C, onde eu já ensinei a ver fotos bloqueadas.



Eu iria esperar o movimento do blog cair na página com o código javascript para ver fotos com cadeado para ensinar como ver scraps bloqueados, mas hoje o método começou a ser divulgado, então resolvi postar de uma vez.

Você quer saber como ver recados privados? É muito simples, basta acessar a página clicando aqui. Lá vai ser pedido o UID ou link do perfil.

O UID está no link do perfil, por exemplo:
Se o perfil que você está visitando for este: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=325082930226142255
Você deverá colocar a parte em negrito, ou o link completo mesmo.

Para ficar mais fácil eu fiz um código javascript para quando você precisar ele ficar bem acessível.
Arraste o link abaixo para os seus favoritos:
Ver scraps

Quando estiver no perfil de alguém que tenha recados bloqueados, basta acessar o link nos favoritos que você será direcionado para o site com tudo preenchido.

Pronto, você agora pode ler os scraps bloqueados com cadeado.

Veja recados protegidos.

UPDATE: Acabei de ficar sabendo que fizeram um UserJs para toda vez que você tentar ver um scrap bloqueado, será redirecionado para a minha página e você conseguirá ver os recados.

Como funciona isso?
Bom, você precisará usar o Firefox com a extensão Greasemonkey, e eu vou explicar o que você deve fazer.

Pronto, o script está pronto para uso.

UPDATE: Serviço novamente no ar graças à ajuda do meu amigo Hugo Rafael.

NOTA: Bug corrigido.

Veja também:

104 comentários:

Anônimo disse...

eu só posso dizer....muito obrigado mesmo, consegui evitar o nascimento de uma pretuberancia no meu cranio graças e vcs.acho que vc sabe do estou falando.

Anônimo disse...

Olá amigo,
Conheci o seu blog através de uma comunidade.
Só por curiosidade fiz o teste e funcionou perfeitamente em 3 perfis.
Antes eu tinha que entrar no sandbox, gostei da idéia!

Obs:
Em um dos testes havia postagens anônimas onde foram incluidos o link para o blog, muito legal.

Enilton,
[]'s

Anônimo disse...

Ficou muito bom, parabéns Rodrigo!!!

Sabia que tu ia conseguir, o pessoal lá na comunidade do Te Fucei estava apostando em você, disseram que você é Brasileiro e não desiste nunca! :)

Abraços
Luciano

Anônimo disse...

MUITO OBRIGADA MESMO!!!VALEU!!
VCS SAO DEMAIS!!

Anônimo disse...

NO COMENTS... SIMPESMENTE MARAVILHOSO... PORQUE MELHOR QUE FUÇAR O PERFIL DOS OUTROS É FUÇAR O PERFIL DOS QUE SE ACHAM ESPERTOS E BLOQUEIA OS SCRAPS.... NÃO TEM PREÇO.... ALIAS , SABEM O QUE EU ACHO? ACHO QUE O GOOGLE FEZ ISTO PROPOSITALMENTE POIS ELE IMPLEMENTOU A PROTEÇÃO PARA PARAREM DE FICAREM OS ACUSANDO E DEIXARAM BRECHES PELAS QUAIS ELE NÃO SE RESPONSABILIZA... MUITO ESPERTO O GOOGLE... NÃO TEM MAIS RESPONSABILIDADE DE NADA.

Anônimo disse...

é mesmo... O GOOGLE agora se isentou de toda responsabilidade da quebra de privacidade das pessoas, pois ele bloqueou, fez dua função... agora se as pessoas quebram o sigilo ele não tem mais responsabilidade de nada.... MUI ESPERTOSSSSSSSSS... DEIXARAM UMA BRECHA MESMO...

Anônimo disse...

Rodrigo, você é o cara truta!

Parabéns pelo script.

Anônimo disse...

rapaz não sei como nem porque mais de algum modo eu cheguei no seu blog, achei ele interessante e gostaria de fazer um simples troca de link com você se tiver interessado entre em contato.

Anônimo disse...

Sem comentarios!
Perfeito!
E chato ve o que o orkut esta fazendo, diminuindo os relacionamento entre as pessoas!

Parabens pelo site, e pelo codigo!

Anônimo disse...

ATE QUANTAS PAGINSA DE RECADO DA PESSOA DA PRA VER? SO AS PRIMEIRAS EH?
MUITO OBRIGADA VC EH UM GENIO!

Anônimo disse...

nao conseguir acessa scraps portegido
seguir os passos corretamente mais nao funcionou

Anônimo disse...

Dá para ver todas as páginas, basta ir navegando.

Anônimo disse...

Cara valew mesmooooooooo!!!!!! Adorei!!! ja virei fã do blog de vcs de tudo huahau

Anônimo disse...

Fantástico.......bjasso
vcs me deram td q eu precisavaaaaa

valewwwwwwww

Anônimo disse...

cara, vc é foda! (no bom sentido!^^)

Anônimo disse...

cara vc é mt foda.rsrsrs
Mt bom mesmo, parabéns

Anônimo disse...

Eu já disse que EU TE AMO?!?!?!

Anônimo disse...

tipo assim
eu cosigo e talz mais quando eu clico na foto pra ver ela ampliada naum vaii o.o

Anônimo disse...

PARABENSSSS MAIS UMA VEZZZ!
QUE BOM QUE DESCOBRIU P RECADOS TBB!
FUNCIONOU PERFEITAMENTE! FANZONAAA!!! HEHEHE
PARABENSS!!
ADOREI!

Anônimo disse...

AHAHAHH

Mandou bemzaço
hohoho (6)

Parabéns beijão ;*

Anônimo disse...

nossa que alivio,toda vez que eu clicava pra ampliar a imagem das fotos bloqueadas era redirecionada a este site ctr c, pensei que era vírus, aí li o seu post , e vi que não era, muito show cara, vc é demais, só falta inventar como mandar scrapts nos perfils bloqueados ahuahuaha

Anônimo disse...

parabéns mais uma vez lacerda!
única coisa ruim é q além da pessoa bloquear, ela apaga os scraps!! pra q os amigos não vejam...afffff
UAhUAhUA mas valeuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

vc é foda cara
foda demais uoiehioeheoih

Anônimo disse...

Sah, dependendo do bloqueio já é possível. Você pode mandar recados para quem bloqueou a visualização dos recados.

Mas para quem fez o bloqueio do recebimento dos scraps ainda "não é", mas estou testando uma forma.

Anônimo disse...

NAO ESTA FUNCIONANDO O LINK PARA COLAR O ENDEREÇO URL

Anônimo disse...

bah cara eu instalei o negocio td e talz
mas como funciona aquilo la
eu vi ali na ferramentas do firefox
mas num entendi como faz pra ver as fotos
hehe
vlw

Anônimo disse...

O endereço não é para colar na URL, é para deixar nos favoritos.

Anônimo disse...

guardo resposta...
Por favor m mande a resposta pelo orkut...

Anônimo disse...

o link que eu falo é este aque aparece aqui: "Você quer saber como ver recados privados? É muito simples, basta acessar a página clicando aqui. Lá vai ser pedido o UID ou link do perfil"
e mesmo que se coloque no favoritos, nao funciona de qualquer forma. esta pagina apresenta erro...

Anônimo disse...

ola
muitoooooooooooooooooo dez ...ou melhor millllllllll
o negocio funciona mesmo....coisa de loko...tentei no recado e album os dois deram certo puxa que maneiro cara...como conseguiu essas coisas...valeu obrigda! beijos

Anônimo disse...

Não está mais funcionando... Ao abrir a url, não aparee mai a pagina de pra digitar o link do perfil =/

Anônimo disse...

acho q depois volta ao normal!deve ter mt gente usando

Anônimo disse...

Realmente foi isso mesmo, muita gente usando terminou tendo a conta cancelada.
Aconteceu isso duas vezes em apenas 1 dia.

Agora um amigo me disponibilizou uma hospedagem que deve resolver o problema, ou se não resolver, pelo menos eu posso ser avisado com antecedência.

Ainda nessa madrugada eu coloco o sistema novamente no ar.

Anônimo disse...

Problema resolvido, pelo menos por enquanto xD

Anônimo disse...

Rodrigo,não tem outra forma a não ser tendo que hospedar isso em algum lugar...? Porque assim vai cair mesmo, ainda mais quando mais pessoas começarem a bloquear seus scraps e consecutivamente mais pessoas começarem a acessar seu site, e isso você pode prever porque vai começar a acontecer rapidamente. Ou seja, a coisa vai ser catastrófica pq vc não tem estrutura para isso... mas por outro lado é bom pq vc pode colocar publicidade e vai ter mto acesso, então tenta fazer alguma parceria com alguma empresa de hospedagem, sei lá... Se precisar de alguma coisa to a disposição.. Parbéns pelo scrip , ..
BRUNO.

Anônimo disse...

Meu EU TE AMO!!! CARA!!!

Anônimo disse...

Po,perfeito o codigo aqui ...
Valeu !!!!!!aqui so copiei o codigo e colei dando enter funfa legal

Anônimo disse...

Bruno, não tem porque não é como ver fotos bloqueads, onde um simples javascript pode resolver.

Realmente é preciso ter esse arquivo hospedado, minha própria senha é usada para acessar os scraps. Isso realmente pesa muito!

É como o Te Fucei!, o dono do site teve que colocar um limite de usuários usando ao mesmo tempo o serviço de tanta gente que estava usando.

Só para ter uma idéia, ontem o serviço teve que fazer solicitação em mais de 50 mil páginas no orkut. Não é nada perto do Te Fucei!, mas para uma hospedage gratuita (e algumas pagas) isso é muito tráfego.

Agora é esperar, estou usando o servidor dedicado de um amigo e ele pode avisar se estiver pesado antes de me tirar do ar.

Anônimo disse...

Ahh eu soh consigo ver a primeira pagina de recodos
pq isso ???

Anônimo disse...

Ma, já tentou clicar no link que passa para a próxima página?

Anônimo disse...

Putz... mais perfeito impossível !

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUMA FORMA DE DESCOBRIR QUEM É DONO DE UM PERFIL FAKE?
FICA O DESAFIO SE FOR POSSIVEL...
EU ADORARIA SABER SE ALGUÉM PUDESSE TENTAR ENSINAR, SE CONSEGUIR...
ABRAÇOS A TODOS E ADOREI O SITE
PARABENS

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
xD~
Sou sua maior fã xD~
Mas deixa eu falar...será que não tem como vc fzr o script das fotos como esse dos scraps não?
Tipo, que remete você p a pag do álbum msm?
Ver as fotos pequenas mata a curiosidade, mas n dá p ver as legendas e nem p ver as fotos grandes =/
Grata pela atenção

Anônimo disse...

E quando vamos poder ver os depoimentos bloqueados?
Um braço e obrigada!

Anônimo disse...

Como faço para ver depoimentos bloqueados?

E tem alguma maneira de desbloquear seu nick do msn do amigo ou ex-amigo que te bloqueou?


Obrigada!!

Anônimo disse...

Rodrigo, vc é um gênio !!!!! Valeu !!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, QUALQUER COISA SE PRECISAR DE AJUDA PRA HOSPEDAR EM SERVIDOR PAGO MAIS PRA FRENTE ME AVISA. brusp@terra.com.br

Anônimo disse...

ajudou bastante amigo!!!!!!!!!!!!!!!
otimo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

perfeitoo...muito obrigada pra matar a curiosidades de muita gente....adoooorooooo fuçarrr auhsaushhsa
ainda + quando essas pessoas bloquiaa..hsuhaha
tem um gostinhu diferente
sauhsauhshsuahsaushushaushaus
vlww...:**

Anônimo disse...

Pra ver álbum não tá mais funcionando =/

Anônimo disse...

kra... vc eh o kra!!^^
vlw

Anônimo disse...

Viviane, continua funcionando, dá uma conferida nesse aqui.

Anônimo disse...

vlww msm amei issoo


oaskasokasoakso

qro ver o orkut do povo..mas qdo tá blokiado

dá uma raiva...agora...pod blokia o tanto qe for...pq tem cmo eu ver

vlww,,,msm

o criador desse site..si eu ter encontra

ty do ate um dinhero

osakosa]


zua

Anônimo disse...

ameii esse site tem cmo ver

os scrap blokido

oksoaskoskaos

bau d +++++

Anônimo disse...

VOCÊS SÃO D++++++++!!!!
VALEU

Unknown on 17 de dezembro de 2007 às 09:41 disse...

NÃO SEI SE VC LÊEM ESSES RECADOS...MAS SÓ ELOGIOS PRA VCS!!!!
VOCÊS SÃO D+++++++
BJUSSSS

Anônimo disse...

Muito balaa...
N sei pra q essa privacidade toda..

beijos!

Anônimo disse...

A PÁGINA NÃO TÁ MAIS ENTRANDO. DÁ PÁGINA NÃO ENCONTRADA... JÁ ERA.

Anônimo disse...

EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Cara... sem palavras vc é D+ parabens valeu mesmo bom Natal e final de ano para vc. ^^

Anônimo disse...

q bosta

Anônimo disse...

cara vc é d+ amooooooo teu blog..............agora vi vc respondendo a uma pessoa q tem como escrever na pagina d recados d kem blokiou ooooooooooooo eu keria saber como.....vc ta ensinando em algum lugar do teu blog? num axi :( bjkasssssssss

Anônimo disse...

Amigo a pagina dos scraps parou de funcionar???tem previsão para entrar no ar de novo??

obrigado

Anônimo disse...

Ice, se tudo der certo, ainda hoje. Todo servidor que eu vou me tira do ar em 1 dia.

Algumas pessoas já ofereceram ajuda, mas eu espero não precisar enquanto puder contar com a ajuda dos amigos mesmo.

Mas agradeço a quem ofereceu servidores.

Anônimo disse...

a pagina de scraps ainda não voltou a funcionar...
tem alguma possibilidade de ficar assim permanentemente?

Anônimo disse...

tentei a opção "UserJs"
instalei tudo direitinho no firefox.. mas nao adiantou..nada acontece quando acesso o perfil :(

Anônimo disse...

Olá!

Bom todos os recados que eu li estão demonstrando satisfação por terem conseguido ler os recados do Orkut, mas INFELIZMENTE euzinha aqui NÃO CONSEGUI.
O link que aparece no seu post e que direciona para o lugar onde estará o código de ler scraps, NÃO FUNCIONA aqui.
Já fiz o teste com o firefox, IE7, Opera... em NENHUM consigo ver pois todos mostram que a Página Não é Encontrada.
O que poderá resolver esse problema?
Abradeço! :)

Anônimo disse...

littlegirl, as chances são muito pequenas, mas se eu não conseguir uma hospedagem...

Ele volta pelo menos mais uma vez, se me tirarem do ar denovo ai começa a ficar complicado.

Anônimo disse...

Meu irmão teu link era OTIMO mas parece que a conta dele foi "SUSPEMSA"...ai FUDEU de Novo!!!

Anônimo disse...

eu vi um comentario acima dizendo q o grande numero de acessos pode fazer sua hospedagem ser suspensa como ocorreu.
teria como vc conseguir uma hospedagem q não seja mais suspensa?

tem previsão pra quando o link dos recados bloqueados vai voltar a funcionar?

Obrigada :)

Anônimo disse...

poxa ñ esta mais funcionando o recados ??
q pena .. saiu do ar , foi bloq , estou torcendo q vc consiga denovo
bjss
boa sorte
sei q vc vai consegui =)

Anônimo disse...

BOA TARDE RODRIGO!AINDA NÃO CONSEGUI COLOCAR NOS FAVORITOS A OPÇAO PARA VER OS SCRAPS.A PÁGINA NÃO ABRE E NÃO ENTENDI BEM COMO FAZER.VC PODE ME EXPLICAR?OBRIGADO,BJKS.

Anônimo disse...

o te fucei ñ tem graça .. só da para ver as resposta da outra pessoas e o(a) amigo da pessoas tbem tiver o recado bloqueado ñ funciona .. da na mesma a maiorias do amigos estão com recados bloq como eu vou ver .. o te fucei ñ mostra ele ñ permite . ou seja ele ñ tem o codig .. para mi ñ resolve .. o seu sim deu mto certo .. mas volta por favor
bjs

Anônimo disse...

ROOODRIGOOOO...POR FAVOR COLOCA NO AR O LINKK P VER OS SCRAPSS !!!!

Anônimo disse...

Não estou conseguindo ver recados nem um...o site foi suspenso me parece...e no firefox...nem sei como usar..me ajudem please!

Jair

Anônimo disse...

aaaaaah eu NÃO to conseguindo abrir o link :/
a pagina não abreee.

Anônimo disse...

oiee adoreii esse site para ver os scraps e estava dando certo até hoje...mais agora qdo eu fui entra no site de novo para ver os scraps bloqueados o site esta com problema e qdo eu clico em 'scrap hack' nao vai pra pagina nenhuma e muito menos mostra os scraps....tenta colocar de novo no arrrr por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!! obrigadoooo!! bjoooss

Anônimo disse...

PESSOAL, O SITE NÃO ABRE POIS O SERVIDOR DE HOSPEDAGEM NÃO ESTAVA AGÜENTANDO E PREJUDICAVA MEU AMIGO QUE POSSUI UM SITE HOSPEDADO NESSE SERVIDOR.

ASSIM QUE FOR POSSÍVEL, O SITE VOLTA PRO AR NO MESMO ENDEREÇO

Anônimo disse...

Vcs não pagaram a conta do servidor e o site foi cortado... contact the billing support!
Mas hj cedo eu usei e funcionou tudo certinho !

Anônimo disse...

Porrrr favorrrrrrrrrr, eu vou ter um troço se esse site nao voltar a funcionar...estou na fissura pra ver os scraps bloqueados de umas pessoas. Tem previsao de que horas vai voltar?

Anônimo disse...

Bom vou aguardar...e pela manifestação do pessoal tem muita gente curioso na parada...vcs são de + cara,espero que volte o site assim nos tira da agonia..huahaua

Anônimo disse...

mto bom

Anônimo disse...

a alegria durou pouco..hehehheeh

Anônimo disse...

E ai Rodrigo tudo bem??
Cara, essa madrugada estava fuçando na internet e vi que dava pra ver os scrap do orkut que estavam bloqueados.. achei muito legal.. bacana mesmo.. mas isso foi nessa madrugada, hoje de tarde tentei acessar.. e apareceu uma msg dizendo que está suspenso.. gostaria de saber se isso vai ser temporariamente.. ou definitivamente.. gostaria de poder usar novamente.. tanto é que ja uso para ver os albuns bloqueados.. o bacana que vi apenas uma unica vez o recado da pessoa que tinha bloqueado ... se puder me manda um e-mail me exemplificando o ocorrido.. mto obrigado!!!

lucasitaguajeh@bol.com.br

Anônimo disse...

Cara, quando volta a funcionar? Muito show!!!!
Estou aqui na fissura...

Anônimo disse...

Como é que é essa história ai do Greasemonkey... intalei ele...instalei o script e depois?!

Anônimo disse...

poxa hoje de manha consegui ver os recados da pessoa mas agora a pagina não esta abrindo, o que acontece???

Anônimo disse...

Eu quero de vooolta.. sniiiiiiifffffff!! =(

Anônimo disse...

Kraka eu tava doida pra axar um negoço desse i tava sempre di olho aki.
Hoji ki eu achei naum tah funcionando.
OOOO deroota.

Mais vc e 100 tah muito bom mesmo naum conseguindo acessar.Tomara ki de certo logo.
Tem a possibilidade di naum da!!!!!

Anônimo disse...

rodrigo!!!!
quer prestar serviço pra mim...rssss

Anônimo disse...

rodrigo!!!!
quer prestar serviço pra mim...rssss

Anônimo disse...

hoje não tá funcionando... por quê?

Anônimo disse...

Rodrigo,
primeiramente quero lhe agradecer.
Vc é demais!!
Como posso falar com vc por e-mail?
Eu estava usando a página do Ycaro para ver fotos e a sua para ver scraps, mas saiu do ar e eu quasetive um filho.Consegui, através do link para ser usado no firefox, ver as fotos novamente,apesar de achar que naquela página era bem melhor.Por favor, vc tem algum link para usar no firefox, para ver scraps?Vc sabe como ver vídeos e depoimentos?
Obrigada.
Abs.

Anônimo disse...

Rodrigo,
saiu do ar? como assim?
não vai dar pra ver mais?
beeeijo

Anônimo disse...

RODRIGO, QUE TAL COLOCAR ISTO NUM SERVER PAGO. COM TRANSFERENCIA ILIMITADA DE DADOS. VAI, COM 150 REAIS POR MÊS AGENTE RESOLVE ISSO DE UMA VEZ POR TODAS. QQ COISA EU TE AJUDO COM O $$$. brusp@terra.com.br

Anônimo disse...

Isso aí embaixo num tá funcionando mais..segui todos os passos...mas não funciona mais..foi suspenso tb?


Como funciona isso?
Bom, você precisará usar o Firefox com a extensão Greasemonkey, e eu vou explicar o que você deve fazer.

* Faça download do Firefox com o Google Toolbar para navegar melhor
* Instale e rode o Firefox.
* Instale a extensão Greasemonkey no Firefox.
* Reinicie o Firefox
* Instale o script. Uma caixa de diálogo irá aparecer, e você só precisa confirmar a instalação.

Anônimo disse...

Olá,

Adorei isso de conseguir ver os scraps bloqueados e ainda hoje de manhã consegui acessar. Mas agora à tarde não está mais funcionando e aparece a seguinte mensagem de erro: "This Account Has Been Suspended
Please contact the billing/support department as soon as possible."
Já fiz essas instalações do greasemonkey e do script e continua sem funcionar.
O mais tem que ser feito?
Obrigada

Anônimo disse...

meu orkut esta temporariamente impedido de praticar qquer ação, alguem me sacaneou, ou é virus??? tem com me ajudar??? socorro!!!! grata

Anônimo disse...

Olá

Qdo tento acessar a página que fala de como acessar os recados bloqueados, ocorre um erro.
O que está acontecendo, nem deu tempo eu fazer o teste pra ver se funciona mesmo.

Anônimo disse...

SEU SITE SAIU DO AR !!! COMO VEREMOS OS SCRAPS AGORA????

Anônimo disse...

O que aconteceu com a página para ler scraps? Por que tá fora do ar? :(

Anônimo disse...

cara ta suspende acharam vc?? ia testa isso oje mas nem senti o gosyinhu hehehehe mas e sobre as fotos so da pa ver nau pa aumentar??

vlw

Anônimo disse...

Tenho uma péssima notícia...

O bug foi corrigido, e isso não é nenhuma desculpa pelo serviço ter ficado fora do ar, isso já estava sendo resolvido.

Posso inclusive falar como funcionava.

O bug estava na sandbox.

ps: o código das fotos continua funcionando.

Bastava acessar o scrapbook da pessa pela sandbox que os scraps apareciam normalmente lá.

A sandbox é um espaço apenas para desenvolvedores, por isso era preciso utilizar o meu próprio perfil para ter acesso.

Bom, agora é esperar para ver se existe alguma outra forma de burlar o sistema.

Anônimo disse...

Querido amigos, tentei acesssar o link que você disponibilixou mas dá a seguinte mensagem: "This Account Has Been Suspended
Please contact the billing/support department as soon as possible.

Gostaria de saber se há algum problemas. Grata!

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!