sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Veja aqui o que tem na SandBox do Orkut!

Compartilhe este texto via Twitter

O Orkut abriu uma SandBox limitada para que os desenvolvedores possam desenvolver aplicações para o orkut usando as APIs do OpenSocial.



Ontem eu falei que o Google estava prestes a lançar as APIs do OpenSocial, hoje depois que acordei tentei acessar a SandBox e descobri que ela era limitada a um pequeno número de desenvolvedores e agora a pouco eu consegui acesso à SandBox!

Eu não entendi direito ainda pra que vai servir isso, mas me pareceu que por enquanto não tem nada útil ainda, tem alguns aplicativos soltos por lá que não funcionam corretamente, tem outro que escreve apenas um "Hello World!", e se eu entendi bem, eles vão mandando os aplicativos de todos que estão testando pra lá mesmo. Vou tentar fazer alguma coisa e tentar ver se aparece na lista.

Se você está curioso para ver o que tem na SandBox do orkut, veja as imagens abaixo com exclusividade do Blog do CTRL+C:

(clique nas fotos para ampliar)




Espere mais novidades.

Veja também:

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa Rodrigo! =)

Estou no aguardo da confirmação, estou esperando pra ver AppDirectory.aspx!

Já achei coisas superbacana, interação com serviços de terceiros.

Muito legal.

Anônimo disse...

eu ainda não tenho acesso...
estou no aguardo, vlw por divulgar as imagens.


abraço!
http://clicko.blogspot.com

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!