sábado, 27 de outubro de 2007

Fotos da Sheila Mello pelada na Sexy

Compartilhe este texto via Twitter

A ex-dancarina do grupo É o Tchan!, Sheila Mello, posa pelada pela quarta vez em uma revista masculina. O mais novo ensaio foi feito pela revista Sexy no Deserto do Atacama, Chile.





A primeira vez que a loira posou nua para uma revista masculina foi em novembro de 1998, quando ela era uma mocinha novinha, aos 19 anos de idade totalmente sem roupa e sem calcinha para a revista Playboy. Em setembro de 1999 ela voltou a tirar a roupa, dessa vez ao lado da outra gostosa companheira de trabalho, Sheila Carvalho. A Playboy parece ter gostado dos resultados com a loira gostosa na revista, e em 2002 faz novamente outro ensaio sensual com Sheila Mello.

Agora, quase 10 anos depois de seu primeiro ensaio, a Sexy resolveu deixá-la peladinha na edição do 15º aniversário da revista.

As fotos, tiradas pelo fotógrafo Angelo Pastorello, foram feitas no Deserto do Atacama, na região localizada entre Valle de La Luna e o Valle de La Muerte, local conhecido também como Deserto de Sal.

A loira peituda agora está mais velha e mais gostosa desde o seu último ensaio, e eu esperava que as fotos ficassem melhor, mas a revista resolveu mostrar o lado mais sensual de Sheila Mello.

Referências do CTRL+C: SempreON! e Sr.Hype

Veja também:

17 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente muito bom seu blog. Gostei do design e do conteúdo. Entre em contato comigo e linke meu blog. Estou procurando blogueiros e blogueiras para intercâmbio de informações e experiências.

http://brunoric.net

No meu blog tem como entrar em conta... vou aguardar... abraços!

Anônimo disse...

ela e muito gostosa!!!

Anônimo disse...

a sheila melo é muito gostosa,juliana paes tambem mas acho que todas estas fotos tinham que ser mais safadas mostramdo tudo ok.

Anônimo disse...

como uma mulher pode ser tao gostosa assim meu carai q bunda mais gostosa nao tem como nao olhar e ficar doidao

Anônimo disse...

ELA E ARROBADINHA

Anônimo disse...

ela é muito gata e muito ela ta de parabens

Anônimo disse...

puta

Anônimo disse...

puta

Anônimo disse...

vc e a mulher mas gostosa do brasil

sergio disse...

mais que gostosa

quero vc na minha cama pelada e com as pernas abertas e com o dedo nessa buceta saborosa.

gozei pra porra

meu pau ta roxo

louco disse...

eu to gozado
meu pau ainda ta duro
só esperando essa gostosa
do de pau duro e roxo
de tanto que bati e gozei.
qualqer dia marcamos pra meter.
bvjs

Anônimo disse...

nossa sheila melo se eu tivesse ai com vc eu ia te fude inteirinha e ia gosa na sua cara inteira

O misterioso disse...

Muitooo Gataaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

noss

Anônimo disse...

quem dera que eu metesse no cu dela ela e muito piranha essse na morado dela e um filha da puta deixa ela quando sai da fazenda vo sequestra ela e mete a pica nela

deyvison on 15 de janeiro de 2010 às 23:35 disse...

que gostosa pau duro

daniel disse...

eu keria chupar ela todinha

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!