sábado, 27 de outubro de 2007

Identidade do Homem-Aranha Gay do Pânico na TV!

Compartilhe este texto via Twitter

Desde que foi criado, o quadro "Homem-Aranha gay" do programa Pânico na TV tem tido muito sucesso. Esse quadro mostra uma pessoa vestida do próprio Homem-Aranha mas em um clima gay que tem como característica a musica "Put Your Hands Up For Detroid".



A identidade do personagem é secreta, embora muita gente afirma que seja o carioca (membro da turma do Pânico).

O pessoal do blog Tensu não precisou de muita coisa para descobrir a real identidade do homem-aranha gay. Como bem foi lembrado no Tensu, as pessoas esquecem que hoje existem três grandes "pragas" na internet: Orkut, Blogs e YouTube. E juntos, acabam com qualquer um.

Foi através do perfil da Sabrina Sato no Orkut que o responsável (que eu não sei o nome) pelo blog Tensu acabou chegando a um perfil que até então ele apenas suspeitava de quem fosse.

Após olhar algumas fotos do álbum e uns scraps, ele então afirmou que era mesmo o perfil da pessoa que interpreta o papel do homem-aranha gay no Pânico na TV.

Quer ver o perfil do homem-aranha gay no Orkut? Clique aqui.

Aproveito para parabenizar o Marcelo Rabello (nome verdadeiro do homem-aranha gay) pelo seu personagem que é um verdadeiro sucesso.

Veja também:


Fonte do CTRL+C: Tensu

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!