segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Vectra OPC com tração 4x4 e mais de 300 cavalos

Compartilhe este texto via Twitter

Ele já foi apresentado como GTC e Insignia, mas o que interessa mesmo é que o substituto do Opel Vectra irá incorporar um grande avanço em qualidade e tecnologia.



O objetivo é superar o Passat em conforto e desempenho e para isso o novo Opel Vectra (ganhe o nome que for) passará a oferecer um grande acréscimo de eletrônica embarcada visando otimizar o conforto e a segurança, além de acabamento mais aprimorado e uma gama de motores bastante competente.

A publicação Auto Express divulgou informações sobre a versão VXR desse novo modelo, informando que ele irá utilizar a mesma plataforma do Epsilon 2, mas a versão mais radical será equipada com tração nas quatro rodas e motor V6 biturbo de 2.8 litros, com mais de 300 cavalos. A suspensão será ativa com diferencial de deslizamento limitado completando o pacote. Com esse trem de força, especula-se que o novo Opel Vectra será capaz de atingir os 100 km/h partindo da imobilidade em aproximadamente 5,5 segundos.

Outra novidade interessante é que também estará disponível uma versão a diesel de altas prestações, provavelmente um motor V6 de 2.9 litros capaz de entregar 247 cavalos, associado a um câmbio manual de seis velocidades. Assim como a versão a gasolina, esta a diesel oferecerá como equipamento original de fábrica navegador de bordo, sistema de som Bluetooth e talvez o sistema de prevenção de acidentes Traffic Assist, que com a ajuda de câmeras e um radar desacelera o veículo quando há risco de colisão.

Veja a galeria de fotos do Vectra OPC, clique aqui.

Veja também:


Fonte do CTRL+C: iCarros

3 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber se tem como restaurar as fotos que excluimos dos nossos orkuts. eu coloquei a um tempo algumas fotos minhas no okrut, mas eclui e hoje não tenho mais aqui, tem como eu ver de novo as fotos que eu tinha colocado???

Anônimo disse...

esse código num funciona naum

rsrsr disse...

também alooooooooo olha o tempo!!rsrsr

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!