terça-feira, 27 de novembro de 2007

Google deve lançar gDisk em breve

Compartilhe este texto via Twitter

De acordo com notícia publicada no The Wall Street Journal, o Google deve disponibilizar o "gDrive" ou "gDisk" nos próximos meses. O serviço permitirá armazenamento on-line de tudo o que está no disco rígido do PC.





O Google está pronto para lançar um serviço de armazenamento e backup completamente online, hospedado nas suas fazendas de servidores nos Estados Unidos, que vai fazer parte da suíte de produtividade pela internet.

Não está claro por que o Google demorou tanto para lançar o serviço, ao perceber que o seu conceito não é muito diferente do que já é oferecido por uma variedade de fornecedores.

De acordo com o Journal, a companhia ainda não está completamente certa sobre o serviço e ainda pode desistir de seu lançamento.

O "gDrive" disponibilizará uma certa capacidade de espaço para armazenamento de dados, que poderão ser usados tanto para backup quanto para compartilhamento. Se o usuário estiver interessado em ter mais espaço para armazenamento em disco, ele deverá pagar uma taxa ainda não revelada.

Segundo a publicação, o serviço permitirá acesso aos arquivos a partir de diferentes computadores e por dispositivos móveis, como um celular.

Uma porta-voz do Google procurado pelo Journal recusou-se a comentar sobre os planos específicos em armazenamento.

Veja também:


Referências:
Engadget
G1
IDG Now!

1 comentários:

Anônimo disse...

ola colega, Gostaria de fazer uma Parceria com vc meu blog faz 5-7 dias no ar e já esta com 200 visitas dia vlw!

www.albumfree.blogspot.com

Àlbuns Completos e aki!

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!