sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Frases e mensagens de Natal

Compartilhe este texto via Twitter

O Natal é a solenidade cristã que celebra o nascimento de Jesus Cristo. A data para sua celebração é o dia 25 de Dezembro, pela Igreja Católica Romana e, o dia 7 de Janeiro, pela Igreja Ortodoxa.



Independente de ser o natal dos cristãos ortodoxos ou não, o Natal, comemoração mais venerável para a Igreja após a Páscoa, está chegando (as fotos da Juliana Knust pelada na Playboy também) e todo mundo que mensagens natalinas para enviar aos amigos e parentes.

O Natal talvez seja a festa anual onde você vê o maior número de pessoas da sua família reunidas em um único local, e após 2 anos eu vou reencontrar a minha. Não sei a sua, mas a minha família não é normal, e eu sei que vou dar boas risadas e guardar grandes recordações.

Com a popularização das redes sociais, em especial o Orkut, enviar mensagens de natal por scraps (e outros tipos também) se tornou cada vez mais comum. Antigamente isso era feito via e-mail, mas apenas os mais "chatos" faziam isso. Não era horrível abrir sua caixa de e-mails e encontrar algo como "Olá, você recebeu um cartão de natal", eu nunca abri um desses, e se alguém for enviar uma frase natalina para mim, por favor, mande apenas isso, nada de cartões piscando freneticamente.

Aproveite para conhecer o ForwardScraps e envie frases e mensagens natalinas para todos os seus amigos no Orkut.

Bom, eu separei algumas mensagens e frases de natal e as colocarei abaixo para que você possa escolher e enviar.
O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.
Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom; um bem, perdão, generosidade, época agradável; uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles/delas espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!
Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Ano Novo.
Neste Natal armei uma arvore dentro do meu coração e nela pendurei em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos, o teu está lá... Feliz Natal e Bom Ano Novo!!!
Subornei as renas do velhote para fazerem um desvio. Ordenei-lhes que recolham todas as poeiras de estrela que possam carregar, e fazer com elas uma estrela candente para pedires o teu desejo mais especial esta noite… FELIZ NATAL!!!

E para terminar, a letra da canção Então é Natal...
Então é Natal...
E o que você fez?
O ano termina

E nasce outra vez!
Então é Natal!
A festa cristã
Do velho e do novo,

Do amor como um todo!
E então é Natal
Pro enfermo e pro são
Pro rico e pro pobre

Num só coração!
Então, bom Natal
Pro branco e pro negro,
Amarelo e vermelho,

Pra paz, afinal!...
Então, bom Natal!
E um Ano Novo também!
Que seja feliz quem

Souber o que é o Bem...


Eu colocaria os links de onde eu tirei as mensagens, mas fiz uma pesquisa (ver slogan do blog) e passei por muitos sites, fica para a próxima ;)

Desejo desde já, um feliz natal a todos os leitores do Blog do CTRL+C.

Veja também:

4 comentários:

Anônimo disse...

hytsekmcjkhcgrtgfvw

Anônimo disse...

maravilha

Anônimo disse...

O Natal é a solenidade cristã que celebra o nascimento de Jesus Cristo. A data para sua celebração é o dia 25 de Dezembro, pela Igreja Católica Romana e, o dia 7 de Janeiro, pela Igreja Ortodoxa.

Anônimo disse...

bookmarked!!, I really like your website!

My blog post ... Michael Kors Outlet

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!