quarta-feira, 30 de maio de 2007

ActRaiser chega ao Virtual Console do Wii

Compartilhe este texto via Twitter
Três novos games chegaram ao Virtual Console, serviço on-line que oferece clássicos para o console de nova geração Nintendo Wii. Eles são ActRaiser (SNES), Kid Chameleon (Mega Drive) e J.J. & Jeff (TurboGrafx-16).

ActRaiser, lançado originalmente para SNES (Super Nintendo Entertainment System) pela companhia Enix Corporation (atual Square Enix) em 1990, é um game de ação e simulação protagonizado por um deus cujo objetivo é conquistar fiéis e libertar o mundo das forças do mal. Ao longo da história, os jogadores devem cuidar do planejamento de uma cidade e participar de batalhas no estilo plataforma. ActRaiser também apresentou uma das trilhas sonoras mais bem elaboradas do universo dos games, que foi encabeçada pelo compositor Yuzo Koshiro, de Streets of Rage.

A respeito dos outros dois clássicos, Kid Chameleon é um jogo publicado para Mega Drive que conta a história de crianças sugadas por um videogame, enquanto J.J. & Jeff é um título de comédia protagonizado por dois detetives e que saiu para TurboGrafx-16.

ActRaiser e Kid Chameleon podem ser baixados por 800 Wii Points (US$ 8) cada; J.J. & Jeff custa 600 Wii Points (US$ 6).

Fonte do CTRL+C: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!