quinta-feira, 31 de maio de 2007

Fergie faz fotos sensuais para a revista Nova

Compartilhe este texto via Twitter
Fergie, 32 anos, vocalista do Black Eyed Peas, é capa da revista Nova de junho. Em entrevista à publicação, a cantora fala sobre sua vida e diz, entre outras coisas, que tem inseguranças.

"Por exemplo, quando todas as revistas começam a dizer que estou grávida, fico pensando: 'Pareço gorda?'. E ter bebês é um dos meus sonhos. Sinto como se esses rumores fossem tornar o momento menos especial, quando acontecer", diz ela.

A cantora também falou sobre seu vício em drogas. Logo no começo da carreira, ainda com o grupo Wild Orchid, ela se tornou viciada em Ice, uma metanfetamina também conhecida por aqui como Crystal.

Com 24 anos, Fergie foi pega com drogas. Ela se justifica dizendo que estava vivendo um momento infeliz da sua vida. "Namorava um ator que vivia me culpando por todos os nossos problemas. Pior é que eu acreditava. Ficamos juntos por um ano e meio, e fui me sentindo cada vez mais insegura".

Quando chegou ao ápice da depressão, Fergie conta que ligou para sua mãe e contou que era viciada há um ano. "Tinha gasto todo o meu dinheiro, e, aos 25 anos, voltei para meu velho quarto na casa dela. Para me salvar, tive de aprender a me amar. Recorri também à hipnoterapia".

Fonte do CTRL+C: Terra

3 comentários:

asertu disse...

ela ta linda

gustavo carvalho disse...

SEM DUVIDA ALEM DE LINDA ELA É MUITO GOSTOSA.

leospa disse...

Fergie é uma delícia de garota.

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!