sexta-feira, 25 de maio de 2007

Blogueiros poderão criar posts via telefone

Compartilhe este texto via Twitter
Usuário liga para telefone e dita o texto que deve ser publicado on-line.
Por enquanto, alternativa só está disponível em países europeus.


postar no blog pelo telefoneUma parceria entre duas grandes empresas permitirá que os donos de blogs coloquem novos posts nesses diários virtuais através de ligações telefônicas. Isso porque a companhia ApinVox (que transforma fala em texto) se juntou à Six Apart, dona dos blogs LiveJournal, para oferecer essa alternativa aos 12 milhões de usuários desse serviço on-line.

Com o anúncio do lançamento da novidade, os sites da Six Apart e do serviço LiveJournal saíram do ar nesta quinta-feira (24).

“A fala é a maneira mais fácil e natural de divulgar ótimas idéias, pensamentos ou momentos. Compartilhar essas informações também é algo natural, do impulso humano. Ao fazer a conexão entre essas duas tendências de forma simples e direta, permitimos que as pessoas dividam suas experiências da maneira mais natural”, afirmou Christina Domecq, diretor-executivo da SpinVox.

De acordo com as empresas, os usuários têm de ligar para um número específico e ditar em uma espécie de secretária eletrônica o post que deve ser colocado no ar. O serviço é gratuito, mas a ligação é paga e deve ser feita para telefones da Inglaterra, França, Espanha ou Alemanha). Por enquanto, o serviço só está disponível nas quatro línguas faladas nesses países.

Fonte do CTRL+C: G1.com.br

3 comentários:

Senhor do Tempo on 25 de maio de 2007 às 13:07 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Senhor do Tempo on 25 de maio de 2007 às 13:13 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Skarlya on 25 de maio de 2007 às 13:20 disse...

Coloquei seu link no meu blog.

Bom fim de semana!!!

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!