domingo, 20 de maio de 2007

High School Musical

Compartilhe este texto via Twitter
Camisetas do High School Musical viram moda no Morumbi

Camisetas com a estampa "eu fui ao High School Musical" viraram uma coqueluche nos arredores do estádio do Morumbi, em São Paulo, palco do show que o fenômeno da música pop americana fará neste domingo, a partir das 18h30.

A vendedora Maria Helena Oliveira diz que não enfrenta dificuldades porque as crianças são insistentes ao pedir as camisetas aos pais.

"Cheguei cedo e já vendi metade das faixas, camisetas e bandanas que trouxe. Os pais não têm coragem de negar um pedido do filho", comemorou.

José Rangel, 46, diz que as vendas das camisetas do grupo teen estão acima das expectativas. "Parece até jogo de futebol. Está saindo muito bem. Ainda não tenho idéia de quanto vendi. Vou ficar aqui e esperar o fim do show porque na saída sempre vende mais. O pessoal gosta de levar uma lembrança para a casa", contou.

Já Thais Abreu, 19, diz que estava em sua casa sem fazer nada e decidiu aparecer no Morumbi para ganhar dinheiro. "O pessoal está comprando, mas tenho que baixar sempre o preço. A situação está difícil para todos. Devo lucrar uns R$ 50 no final."

Os preços das faixas, bandanas e camisetas custam, em média, R$ 3, R$ 10 e R$ 20, respectivamente.

Fonte do CTRL+C: Terra

Mulher dá ingresso de R$ 500 para menina de rua

Enquanto aguardava na fila do Morumbi com a filha Mariana, 16, a estudante Veitchia Scarpellini, 43 anos, entregou um ingresso de R$ 500 do High School Musical, que era de seu marido, para uma menina de rua que pedia dinheiro nos arredores do estádio.

Veitchia e a filha passaram cinco horas na loja Daslu e não conseguiram comprar ingressos no primeiro dia das vendas. Foram então para o Pacaembu, e depois de três horas na fila, saíram do local com os três ingressos no valor de R$ 1.500.

"Mas meu pai, uma hora antes de virmos para cá hoje, disse que estava com dor nas costas e não veio", contou Mariana.

A mãe tentou vender o ingresso assim que chegou, mas desistiu porque os cambistas ofereceram somente R$ 50 pela entrada. Ao ver uma menina pedindo dinheiro na fila, resolveu presenteá-la com o convite. "Sinto muita dó dessas crianças", afirmou.

A menina Ana Carolina Leite da Silva, 11, que ganhou o ingresso, disse que não é fã do grupo. "Estou feliz, mas não conheço muito. Já vi eles cantando na televisão".

Fonte do CTRL+C: Terra

2 comentários:

##tiago b. on 20 de maio de 2007 às 19:31 disse...

e ae
esse blog tá ficando interessante.
parabens pela idéia.

eu coloquei um link no meu blog pro seu blog. linka o meu tbm ;)

Anônimo disse...

kraksss (:

xD

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!