terça-feira, 22 de maio de 2007

Lava-carros com peladas consegue aval da polícia na Austrália

Compartilhe este texto via Twitter
Local foi protegido do público, porque polícia não quer que motoristas se distraiam.

Um lava-carros no estado de Queensland, na Austrália, que oferece “limpeza de topless” e um show para maiores de idade em que strippers dançam e lavam o veículo conseguiu o aval da polícia para funcionar. Os policiais afirmam não ter poder para coibir a atração.

O nome do lava-carros é “Bubbles 'n' Babes” (traduzido livremente, seria Bolhas e Garotas), e fica na cidade de Brisbane. Quando os serviços de limpeza com modelos de topless ou de lavagem com dança erótica no colo do cliente foram lançados, houve uma enxurrada de reclamações.

“Se isso foi aprovado para uma lava-carros, não sei onde vamos parar”, afirmou o prefeito da cidade, Campbell Newman, durante um encontro com legisladores locais preocupados com a situação.

O número de lava-carros profissionais explodiu na maior parte das cidades da Austrália, durante uma seca. Os australianos ficaram proibidos de lavar seus próprios veículos, devido à restrição no uso da água.

A polícia de Queensland negou qualquer tentativa de encobrir investigações. Nesse estado, a imagem da corporação já foi afetada por acusações de corrupção e de envolvimento de policiais com o crime organizado.

O lava-carros inusitado, montado por um proprietário de um clube de strip-tease, foi coberto e reservado do público da rua. Além disso, re-aproveita água, para não ferir as restrições de uso, segundo os policiais. “Não queremos acidentes de trânsito causados por pessoas que se distraiam observando as garotas, em vez de olhar para a rua”, afirmou o superintendente Colin Campbell.

Fonte do CTRL+C: G1.com.br

1 comentários:

Evandro F. on 22 de maio de 2007 às 19:11 disse...

bem original esse layout , gostei bastante do blog tá linkado flws
espero q nos inkem tambem

www.lazer.zip.net

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!