terça-feira, 29 de maio de 2007

Lily Allen diz que fazia sexo oral na época do colégio

Compartilhe este texto via Twitter
A cantora Lily Allen visitou os estúdios da revista Rolling Stone e deu algumas declarações polêmicas sobre sua adolescência.

De acordo com a cantora, ela começou a fumar, a beber e a praticar sexo oral em garotos bem jovem.

"Eu estava fazendo coisas com garotos que eu não deveria estar fazendo naquela idade... Fumando cigarros, bebendo... Eu fazia b... Mas eu não quero falar sobre isso. Não era legal. (Meus pais) não se importavam. Eles eram produtos dos anos 60."

Lily se apresentou na última sexta-feira, em Nova York, com Debbie Harry, vocalista do Blondie. Elas cantaram juntas o sucesso Heart of Glass do grupo que foi referência em new wave para o programa Today da rede americana NBC.

Debbie, que foi símbolo sexual no final dos anos 1970, participará da turnê True Colors, organizada por Cindy Lauper em defesa dos direitos dos gays e que terá início em Las Vegas no dia 8 de junho.

Fonte do CTRL+C: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!