quinta-feira, 31 de maio de 2007

Sony lança série de laptops compactos e modelo com HD de até 200 GB

Compartilhe este texto via Twitter
sony vaio tz series


Modelos da nova série compacta TZ pesam apenas 1,19 kg. Já o modelo SZ5 possui disco rígido com capacidade de 120 GB a 200 GB.

A Sony anunciou o lançamento de dois laptops compactos, da série TZ, e um modelo com disco rígido de até 200 GB. Os dois primeiros são sucessores da popular série TX; o último, uma atualização da popular série SZ.

O novo notebook combina portabilidade e desempenho a um pequeno case. O peso do laptop é de 1,19 kg, e ele tem alta durabilidade, pois o case é feito de fibra de carbono.

Os modelos estão equipados com tela LCD X-black de 11,1 polegadas, com precisão de cor de 72% - além de iluminação LED que auxilia na economia de vida útil da bateria.

A função Instant On permite que os usuários rodem DVDs e CDs de áudio sem precisar iniciar o Windows.

Equipado com o Intel Core 2 Duo Ultra-Low Voltage CPU, a série possui opções de disco rígido de até 100 GB - a maior disponível para um notebook deste tamanho. Um drive óptico de DVD+-R/RW RAM com a tecnologia DL (do inglês dupla camada) também está inclusa para dobrar a capacidade.

A proteção de disco rígido G-Sensor da Sony prevene quaisquer danos ao disco rígido no caso de queda acidental do equipamento.

Os modelos TZ estão disponíveis na loja Sony Style, e oferecem opções de cores (preto, areia prateada e fibra de carbono) e acessórios. Os modelos incluem o primeiro notebook Flash Memory VAIO, o VGN-TZ12VN/X, com um drive flash SSD de 32 GB.

O modelo SZ5 é a atualização das séries SZ, com um disco rígido maior - começa em 120 GB e vai até 200 GB nos modelos VGN-SZ5VWN/X e VGN-SZ5VN/X. Como nos modelos anteriores, a série SZ5 possui base de fibra de carbono.

Alguns modelos ainda estão equipados com um HSDPA ExpressCard para conexão wireless banda larga de até 3,6 MBps. Equipado com os processadores Intel Core 2 Duo, com memória de 2 GB, o SZ5 inclui webcam com Motion Eye, reconhecimento de impressões digitais, segurança TPM e detecção da queda do disco rígido.

Fonte do CTRL+C: IDG Now!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!