domingo, 27 de maio de 2007

Confira uma seleção de vídeos para morrer de rir

Compartilhe este texto via Twitter


Quem nunca recebeu ou enviou um email trazendo um link para um vídeo engraçado? Da comédia pastelão às mais inteligentes brincadeiras, sempre há uma piada ou uma cena capaz de provocar risadas. Selecionamos mais de 20 vídeos para você 'morrer de rir'; confira.

No Terra TV, há um canal específico de humor que traz vídeos pra lá de divertidos. Como exemplos, um avestruz que tenta comer a antena de um carro, ou o mais novo sucesso na web brasileira, o vídeo que deu fama a atriz Cris Nocolotti com a música "Vai tomar no c...". Vale a pena ver estes e outros vídeos muito engraçados.

Para acessar o TerraTV, clique aqui. A seção "Humor" pode ser localizada no menu, à esquerda na página, assim como a seção "Videoweb", que também mostra vídeos inusitados.

Apresentadores e seus entrevistados freqüentemente criam situações inusitadas e muito divertidas - e muitas delas vão parar na Internet. Em um dos vídeos sugeridos - mais escatológico - um jovem convidado passa mal na bancada e tenta esconder, com muito pouco sucesso, a sujeira que fez. Outro mostra um pastor norte-americano muito popular, conhecido por suas caretas durante as pregações. Alguém resolveu sincronizar as caretas com som de 'puns', como se as caretas fossem devido a um ataque de flatulência, e o resultado é hilário.

Destacamos ainda um vídeo que traz uma aula de inglês para japoneses e mostra três jovens fazendo ginástica e dançando enquanto ensinam frases importantes para quem vai à Nova York: "Leve o que quiser!" e "Por favor, não me mate!". Sem falar, é claro, nos já "tradicionais" e divertidíssimos vídeos "Tapa na Pantera" e "As arveres somos nozes".

Alguns dos vídeos - como o de um garoto alemão que tem sérios problemas de ansiedade tentando jogar "Unreal" - levantam até dúvidas: são situações reais ou interpretações ensaiadas? De qualquer maneira, vale a pena conferir a seleção. Quem não gosta de dar boas gargalhadas?

Links de alguns vídeos:

Homem demonstra que é melhor deixar as artes marciais para os orientais. Veja o vídeo em http://youtube.com/watch?v=JmoPFZ0NSvQ

Videoclipe do cantor indiano Prabhu Deva foi legendado em português por um engraçadinho. Veja em: http://youtube.com/watch?v=1lsy22BdJJA

Apresentador não consegue parar de rir do homem sentado no meio. Veja porque no endereço http://youtube.com/watch?v=Z4Y4keqTV6w

Vacas também sabem se defender. Veja em http://www.youtube.com/watch?v=zlGojGxTJes

Japonesas ensinam frases em inglês enquanto fazem exercícios. Veja em http://www.youtube.com/watch?v=BmbsSw81U

Sons de flatulência foram inseridos quando pastor fazia careta. Veja em http://youtube.com/watch?v=V9eq7pHOf4E

Macaco não agüenta o cheiro das próprias fezes. Veja em: http://youtube.com/watch?v=X0YccIWqdAI

Fonte do CTRL+C: Terra

Vídeo que ficou famoso no youtube e ganhou várias verõses, trata-se de um garoto alemão que tem sérios problemas de ansiedade e teve um vídeo gravado enquanto jogava Unreal Tournament.
Assita ao vídeo original, com a legendas traduzidas corretamente(inglês).

3 comentários:

Anônimo disse...

KKK

Das minas peidando foi comédia hein kkk

Anônimo disse...

E ae cara olha eu denovo aqui, para bens pelos vídeos engraçados pra caramba, t+..

Anônimo disse...

caralho

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!