domingo, 27 de maio de 2007

Dulce Maria do RBD sofre assédio de fã perturbado

Compartilhe este texto via Twitter
Dulce Maria do RBD sofre assédio de fã perturbado
A cantora Dulce Maria, do grupo RBD, estava sofrendo o assédio de um fã pra lá de perturbado, segundo informou o programa de rádio Celebridades.

O jovem mexicano era apontado como um seguidor da banda, mas quem ele perseguia mesmo era Dulce Maria. De acordo com o noticiário, ela chegou a ameaçá-lo, informando que chamaria a polícia se ele não deixasse de telefonar para a casa de sua mãe, que já estava ficando preocupada.

Dulce chegou a trocar o telefone residencial duas vezes, mas o rapaz de 19 anos sempre conseguia o novo número. O programa afirmou que ele trabalhava na Televisa como assistente de produção e vivia mandando flores para a cantora, até que um dia, seu ex-namorado, o jogador de futebol Guillermo Ochoa, acabou tendo um bate-boca com ele. Foi quando Dulce procurou a polícia.

O jovem agora não pode aproximar-se de qualquer membro do RBD, principalmente da cantora, ou corre o risco de passar muito tempo na prisão.

Fonte do CTRL+C: OFuxico

23 comentários:

Anônimo disse...

oi dulci maria eu gosto de ti sim e de toda banda .
mais agora eu nao sou mais fanatica como eu era antes porque vcs fizeram um pacto com diabo e vcs vam ter que dar a suas almas pro diabo que e o pagamento dele . e e iso que eu tenho pra te falar .xau xi cuida linda fica com deus .

Anônimo disse...

diabo

Anônimo disse...

bom se vcs fizeram o pacto num sei... + axo q vcs nao precisavam disso! vcs tem tudo de bom! tudo pra dar certo...! se vcs fizeram... poxa dulce esperava + de vc! vc eh perfeita...pra q isso??
to tristecom vc se vc fez! poxa q coisa vc naum precisa!! >:/

Anônimo disse...

te adoro dulci eu sempre te amarei
eu sempre seguir sua carrera te adoroooooooooo

Anônimo disse...

Looocura

Anônimo disse...

ixi dulce a bara vai mal pra voces ai agora que eu sei do paquito do diabo eu nao so mas sua fa nao e nem da banda eu i mas umonte de gesnte e a noticia core no meu colegio ixi umonte de fas de voces vai desaparese

Anônimo disse...

Dulce amo vc e todos da banda!
sou sua fã nº1 e espero que vc continue seguindo a carreira de atriz!
bjss.

Anônimo disse...

esse cara é doido fanatico, mas ela é linda e maravilhosa, me gusta muito

Anônimo disse...

Dulce eu adoro vc e toda sua banda
bem se vc fez um pacto com o diabo naum sei mas eu te adoro não emporta o q digam
os que dizem que não são mais seus fãs nunca foram d todo o jeito adoro vc e o rbd

Anônimo disse...

é foda ser gostosa...

te amo Dulce perfeita (L)

Anônimo disse...

é foda ser gostosa...

te amo Dulce perfeita (L)

Anônimo disse...

ou seus iguinorantes claro que eles nao fizeram isso ,isso e so buato eles nao precisam disso.

Anônimo disse...

dulce maria tao falando que vc fez pacto com o diabo,eu ñ acredito nisso,que tipo de fans sao esses?
=================================================
te adoro muito vc e a banda inteira,agora um pequeno comentaria rapido seria legal se vc a o ucker namorassem,mais tudo bem ne,te adoro muito!!!
ass:michelle

Anônimo disse...

dulce vou ai transar com voce minha gostosa voce vai chupar meu pinto e eu sua buseta tah

Anônimo disse...

Gente eles ñ feiz nada de pacto com diabo
isso e mentira isso que fala e inveja
pó até pareçe eles uma banda famosa ia fazer isso

Beijo RBD amo vcs

Anônimo disse...

Gente isso tudoo e mentira a banda ñ tem coragem e ñ são do mal pra fazer inpacto com diabo Te amoo RBD continuem assim

Anônimo disse...

Vo so coment uma coisa
Dulce a pior coisa q vcs da banda fizeram, era ter acreditado que mesmo fazendo pacto com o lucifer vcs iam se dar bem
Pq vcs ñ fizeram com DEUS
Ele iria te dar tudo q vcs quizessem ñ de uma hora pra outra
So teria q ter fé e DEUS ia te guia
Eu amo DEUS e sempre amarei
Eu amei DEUS
Eu amo DEUS
Eu sempre amarei DEUS

Anônimo disse...

Oi Dulce! olha eu te amo eu sou sua fá + essa história de q vcs vizeram pacto com o capeta eu naun acredito!
pq primeiro eu naun estava lá entao se essas pessoas fala q naun sao mais seus fás eu naun ligo! pq eu sou! sua fá!
te adoro muito! mil beijos pra banda!

julia on 5 de junho de 2009 às 21:05 disse...

*****oiiiiiiiiiii dulce maria tb com vc eu te adoroooooooo e eu tambem gosto muitoooooooo da mia e do migel eu nunca fui num dos chous ma eu te a doro muitooo ********** ok eu simto muito q vcs - se separaram ok e eu desde pequena eu gosto desde ums 3 anos e até agora que eu tenho 8 anos e eu ainda amo a banda


bjs



**** julia ****

maria eduarda disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu amo o rbdfui em todos od shosl que eles fizeram e achei otimo pena que eles acabaram se nao eu ia aonde eles morassem e ia abrssalos muito porque eu amoooooo eles



r
b
d

e
u


a
m
o

v
o
c
ê
i
s beijosssssss!!!

maria eduarda disse...

Aiiiiiiiiiiii eu amo o rbd e isso e tudo mentira eles nao fizeram parceria com o diabo eu so sei que eles sao muito bom na bateria naguitarra seja là oque for eu vou amalos
h
o
j
e

a
m
h
n
Ã
n

e

s
e
n
p
r
e muitos beijooooooo RBD !!!

luis fernando on 26 de dezembro de 2009 às 21:02 disse...

po respeitem a dulce maria e o rbd eles nao tem pacto com o diabo coisa nenhuma pesso mais respeito pelo rbd e mais respeito pela minha diva dulce maria sempre serei um fan leal a dulce maria tudo que pesso e que voces respeitem a dulce maria e todos os integrandes do rbd assinado fan de rbd e um seguidor da dulce maria leal a ela para sempre respeitem a dulce maria ok

luis fernando on 26 de dezembro de 2009 às 21:04 disse...

po respeitem a dulce maria e o rbd eles nao tem pacto com o diabo coisa nenhuma pesso mais respeito pelo rbd e mais respeito pela minha diva dulce maria sempre serei um fan leal a dulce maria tudo que pesso e que voces respeitem a dulce maria e todos os integrandes do rbd assinado fan de rbd e um seguidor da dulce maria leal a ela para sempre respeitem a dulce maria ok

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!