sexta-feira, 15 de junho de 2007

Aparelho que toca HD DVD e Blu-ray chega ao Brasil

Compartilhe este texto via Twitter
A LG lança no Brasil o "Super Multi Blue" Player, modelo BH100. Eleito como "Best in Show" na última edição da Consumer Electronics Show, o aparelho reproduz os dois formatos da próxima geração de discos, HD-DVD e Blu-ray.

Segundo a empresa o BH100 é o primeiro dispositivo a reproduzir os dois formatos, além de combinar com linha de TVs Full HD e HDTV de tela fina (plasma ou LCD). Ele reproduz as imagens com altíssima definição, acompanhando a maior resolução destas novas telas.

"Nosso objetivo com esse modelo exclusivo é colocar um fim à confusão gerada pela atual rivalidade entre os formatos Blu-Ray e HD DVD. Os consumidores não serão obrigados a optar por um dos formatos", explicou Alex Silvério, gerente de produto de Áudio & Vídeo da LG.

O aparelho toca discos de DVD comuns (padrão), elevando sua resolução para 1080i pelo sistema Up Scaling, oferecendo maior compatibilidade às videotecas dos usuários. É também compatível com diversos formatos A/V, como MPEG-2, VC-1, H.264 (vídeo), MPEG1/2 (áudio), Dolby Digital, Dolby Digital+, DTS e DTS-HD (áudio).

O Super Multi Blue Player (BH100) tem preço médio sugerido de R$ 4.999.

Fonte do CTRL+C: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!