domingo, 17 de junho de 2007

Second Life lança ferramenta para bate-papo com voz

Compartilhe este texto via Twitter
Ferramenta permite que residentes conversem por voz em localidades determinadas do metaverso

A Liden Labs divulgou na quarta-feira em seu blog, que a ferramenta para comunicação por voz deixou o estágio beta. A ferramenta faz parte dos pacotes “First Look”, que oferecem betas para a comunidade Second Life.

As funcionalidades do comunicador estão disponíveis em várias localidades do metaverso, há um mapa na página de download com as regiões onde o serviço está disponível.

Ao instalar o recurso o residente deve habilitar a função de voz, que fica desativada automaticamente. Para ativar o recurso basta ir à guia preferências e em Voice Chat, selecionando a opção Enable voice (habilitar voz).

O sistema de som funciona de acordo com a proximidade “física” no jogo, quanto mais perto de outro avatar, mais alto e claro o som. Além do chat por proximidade, conversas um a um e entre grupos podem ser utilizadas, de forma semelhante à dos comunicadores instantâneos.

Para utilizar o recurso de voz é necessário um fone de ouvido com microfone, preferencialmente via USB.

Alguns erros já são conhecidos. Nas chamadas entre dois avatares, ocasionalmente, a conversa pode ficar muda. Segundo o blog esse é um problema que já será corrigido.

Fonte do CTRL+C: PC WORLD

5 comentários:

Anônimo disse...

IDIOTA QUERO BATE PAPO PARA CRIANCAS JUMENTO DO CARALHO

Anônimo disse...

olha tem bate papo para adultos pq nao pode ter para criaças nois fasemos msn é add pessoas como?
queremos bate papo com o conteudo adequado para crianças para conversamos e sabermos as origesn de cada criança eu nao vo entra no bate papo da uol nao pq é pra de 15 pra sima e eu so tenho 10 se vcs faserem um bate papo para crianças eu agradeço obrigada!! te + bjs

Anônimo disse...

como entra na sala de bate papo

gaotosona disse...

legal

Anônimo disse...

oiiiiiiii

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!