segunda-feira, 18 de junho de 2007

Conheça um celular feito de ouro e cravejado com 923 diamantes

Compartilhe este texto via Twitter
Pink Diamond Signature, que não teve o preço divulgado, tem as pedras na cor rosa e o corpo em ouro no mesmo tom

celular de ouro com diamantesDepois de conhecer este celular da marca inglesa Vertu, aparelhos considerados sofisticados, como o novo LG Prada, parecem meramente simplórios.

O Pink Diamond Signature é inteiramente cravejado de diamantes rosa adornando corpo de ouro na mesma tonalidade. São 923 unidades da pedra.

A fabricante é a mesma de outros telefones de luxo como o da Ferrari (anunciado em abril e comemorativo aos 60 anos da montadora) e o Signature Cobra (vendido a astronômicos 310 mil dólares e assinado pela joalheria francesa Boucheron).

Ele pesa 198 gramas; mede 4,2 centímetros de largura, por 12,2 cm de altura e 1,5 cm de profundidade; e deixa na mão quem for esperando tirar fotos, já que não conta com câmera digital, especificação praticamente obrigatória em telefones bem menos ostensivos e pretensiosos.

O novo aparelho integra a linha Signature, que já conta com outros telefones decorados com diamantes. Uma versão "menos" luxuosa vem com safiras incrustadas no corpo do aparelho.

O site da Vertu, entretanto, não revela o preço do telefone. Porém, é de se esperar que custe uma pequena - e isso não deve ser um problema para o consumidor de telefones da marca. Para saber onde ficam as lojas Vertu (nenhuma localizada no Brasil), clique aqui.

Fonte do CTRL+C: PC WORLD

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo mas nao fala o preço eu sou patty e vc?

^^ disse...

ahh éé lindo

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!