terça-feira, 19 de junho de 2007

Mulher confunde estátua com suicida e chama polícia

Compartilhe este texto via Twitter
Uma britânica se assustou com a silhueta de um homem nu na beirada do topo de um prédio e imediatamente chamou a polícia, informa a agência Reuters nesta segunda. Na verdade tratava-se de uma das muitas estátuas que foram espalhadas em Londres para uma exposição.

De acordo com as autoridades, a ligação desta segunda foi apenas uma de muitas recebidas pela polícia desde o começo de maio, quando a cidade recebeu a nova exposição do escultor britânico Antony Gormley.

"No começo recebemos muitas ligações. Hoje em dia recebemos duas ou três diariamente. Os policiais que atendem aos chamados estão treinados para perguntarem exatamente o que a pessoa viu, e, se for o caso, informar que trata-se de uma exposição", disse uma porta-voz da polícia.

Ao todo, 31 estátuas do corpo nu de Gormley em tamanho real foram espalhadas por diversos pontos da cidade. A exposição fica em cartaz pelas ruas e prédios de Londres até o dia 19 de agosto.

Fonte do CTRL+C: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!