sábado, 9 de junho de 2007

Hungria retoma recorde mundial de beijos simultâneos

Compartilhe este texto via Twitter
Os húngaros quebraram o recorde de beijos simultâneos no sábado, quando mais de 6.400 casais se beijaram por alguns segundos em uma festa do lado de fora do parlamento do país, informaram os organizadores.

Os húngaros se travam com os filipinos um duelo de beijos desde 2004, quando 5.327 casais se beijaram em Manila. Depois disso, os húngaros deram o troco em Budapeste em 2005 e 6.124 casais ajudaram as Filipinas a retomarem a marca em fevereiro deste ano.

"A notícia de que as Filipinas nos ultrapassaram veio há alguns meses, nos sentimos desafiados e dissemos que retomaríamos (o recorde) de novo", disse à Reuters o jornalista Ferenc Pallagi, que organizou a "Festa do Beijo".

Um casal de jovens, que se identificou apenas como Orsi e Pityu, começou a se beijar durante um show de rock meia hora da tentativa oficial de quebra do recorde.

"Isso é o mínimo que podemos fazer por nosso país", disse Pityu.

Pallagi disse estar feliz com o fato de a praça em frente ao prédio do parlamento, próxima ao rio Danúbio, ser a cena de emoções tão pacíficas. A praça ficou isolada por vários meses depois de ser palco de protestos contrários ao governo.

"É início de verão... e que outra maneira esses jovens teriam para se expressarem se não por meio de seu amor e emoções", disse ele antes de os casais, vestindo bonês de beisebol, se beijarem e o show continuar.

Fonte do CTRL+C: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!