sábado, 7 de julho de 2007

Bombeiro é preso usando peruca e biquíni

Compartilhe este texto via Twitter
Um americano preso em um parque em Mason, Estado de Ohio, usando uma peruca de mulher e vestindo biquíni aceitou um acordo para que fosse retirada a queixa de indecência pública feita contra ele. Steven S. Cole, um bombeiro voluntário, se declarou nesta quinta-feira culpado por dirigir embriagado e perturbar a ordem.

Cole cumprirá dois anos em liberdade condicional, durante os quais deverá manter distância dos parques públicos da cidade. Ele deverá também participar de um programa para motoristas e pagar uma multa de US$ 250.

Cole foi preso no dia 4 de abril, em seu caminhão, quando deixava o Heritage Oak Park. Pais chamaram a polícia reclamando de um homem vestido de mulher. A polícia encontrou garrafas de bebida dentro do veículo de Cole, além de uma sacola com perucas, biquínis, botas de prata e outras roupas femininas.

Na época, o homem alegou que estava indo participar de um concurso onde teria de se apresentar de mulher para disputar um prêmio de US$ 10 mil.

Fonte do CTRL+C: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!