sexta-feira, 6 de julho de 2007

iPhone ganha comunicadores instantâneos via Meebo

Compartilhe este texto via Twitter
O site Meebo, que une sob uma interface web os principais comunicadores instantâneos, levou seus serviços ao aparelho iPhone, da Apple, lançado na sexta-feira, dia 29 de junho.

Segundo o site Mac Rumors, um dos problemas do iPhone é não possuir um comunicador instantâneo, o que pode ser resolvido através de um website como o Meebo, que permite usar AIM, Yahoo, Google Talk e MSN por intermédio de uma mesma interface.

O site não funcionava corretamente devido a uma incompatibilidade de funcionalidades entre a versão do Safari instalada no dispositivo e a necessidade do duplo clique para iniciar mensagens instantâneas.

Isto foi resolvido, e os usuários já podem utilizar os recursos de sensibilidade ao toque para abrir as janelas de mensagem. Outro problema que impossibilitava seu uso, a inexistência de um botão de envio do texto digitado, também foi solucionado através da inserção de um botão "Go".

O sistema já está funcionando, todavia a solução não é tão bem feita quanto o aplicativo de envio de mensagens SMS, pois a dificuldade de troca entre janelas de conversas e a impossibilidade de ler o histórico dos papos enquanto se digita tornam a adaptação ao Meebo para iPhone mais complicada.

O aparelho surgiu há apenas alguns dias, então é provável que uma solução para estes pequenos problems esteja pronta em breve, segundo noticiou o site Webware.

Fonte do CTRL+C: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!