quarta-feira, 25 de julho de 2007

Download: A G@rota da Web Sex, com Bruna Ferraz

Compartilhe este texto via Twitter
Ué, ué.... mas o filme não seria lançado hoje (dia 25 julho)?
Bom, passei uns dias off e não sei como ele vazou na internet, aliás, não sei nem se vazou mesmo ou se foi lançado antes da data prevista.




Segundo eu já pude ver, o filme A G@rota da Web Sex com Bruna Ferraz já estava disponível para download pelo menos desde o dia 22 de julho, e eu esperando até agora encontrar o trailer. =(

Sinopse:
A musa da TV e Internet, Bruna Ferraz é tão gostosa que com sua sensualidade chega a derreter até os monitores dos computadores com seu corpo estrutural. Vejam do que ela é capaz.

Elenco:
Bruna Ferraz, Natalia Lemos, Morgana Dark, Julia Paes


Os links de download estão no blog de um amigo, o Puteiro Digital (que nome hein Oo)

Eu poderia colocar os links direto no aqui nesse post, mas não custa nada fazer você ir lá, dá menos trabalho :D
Sem contar que eu não sei se pode pegar alguma coisa pro meu lado se eu colocar o filme para download aqui. Se pegar, que pegue pro lado dele mesmo =P

Download do filme "A G@rota da Web Sex" aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!