sexta-feira, 27 de julho de 2007

Seleção feminina de futebol leva ouro com show de Marta

Compartilhe este texto via Twitter
Esqueci de fazer o post de ontem (dia 26) :D
Não foi por não ter o que postar ou falta de tempo, foi esquecimento mesmo.


Então já no final do dia de ontem eu lembrei que teria que postar, mas como estava tarde eu resolvi dormir. Pensei no que eu poderia postar ontem e fazer o post de hoje.

seleção feminina de futebol no ponto mais alto do pódio


A seleção feminina de futebol está de parabéns, elas mostram cada vez mais que possuem talento e merecem atenção. Dia 26 de Julho, quando eu deveria fazer este post, elas conquistaram a medalha de ouro no Pan Rio 2007 vencendo a seleção dos Estados Unidos em uma [b]goleada[/b] de 5x0, um verdadeiro espetáculo.

Tive o prazer de assisti ao jogo, e é impressionante ver a marta jogar, o Dunga deveria mesmo chamar ela :D
A melhor jogadora do mundo abriu e fechou o placar, e após a partida foi a primeira mulher a cravar os pés na calçada da fama do Maracanã.

As jogadoras sempre pediram um campeonato oficial no Brasil, e após a partida, o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, confirmou uma liga oficial no país.
"O Brasil deve a elas uma Liga Nacional para que mais meninas pratiquem o futebol e acabem com esse preconceito de que é um esporte para homem"

Ótima notícia, tenho certeza que elas nos trarão tanta felicidade como trás a seleção masculina, ou ainda mais.

1 comentários:

Anônimo disse...

A pior coisa para quem gosta de futebol é assistir um jogo ruim, truncado, cheio de faltas e retrancas. No futebol feminino isso não ocorre. O jogo é mais agradável de se ver porque não há o anti-jogo do futebol-força masculino. Além das meninas mostrarem habilidade com a bola, não fazem tantas faltas e o jogo ganha em movimento e fluidez. Isso, sem falar na chuva de gols...maravilha!

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!