quarta-feira, 29 de agosto de 2007

9º Congresso de Tecnologia

Compartilhe este texto via Twitter
O evento realizado pela FATEC-SP promove a integração entre estudantes, comunidade acadêmica, profissionais e empresas produtora ou disseminadora de tecnologia, apresentando e discutindo assuntos ligados ao desenvolvimento tecnológico no Brasil e no mundo, nas diversas áreas de conhecimento.

O 9º Congresso cujo tema é Terra: Tecnologia Limpa e Renovada pretende enfocar os caminhos para minimizar os efeitos causados pelo processo de desenvolvimento atual e contribuir para a reflexão sobre as estratégias a serem tomadas para o Desenvolvimento Tecnológico do Planeta.

Principais áreas de interesse:

Automação de Escritórios e Secretariado: Ética profissional; pesquisa e carreira; liderança e trabalho de equipe.

Edifícios: Processo e técnicas construtivas; inovações tecnológicas; qualidade e produtividade; gerenciamento de projetos e obras;

Ensino Geral: Ciências dos materiais; ciências, tecnologia e humanismo.

Hidráulica: Recursos Hídricos, meio ambiente, saneamento ambiental.

Materiais, Processos e Componentes Eletrônicos: Novos materiais, processos de fabricação e caracterização de componentes eletrônicos.

Mecânica: Desenvolvimento de Produtos, Gestão e Planejamento; Novos materiais e processos e Automação Industrial.

Mecânica de Precisão: Projetos; tecnologia de fabricação e seus materiais; óptica técnica; eletro-eletrônica, metrologia, qualidade; gestão industrial; Produção + limpa.

Pavimentação: Infra-estrutura rodoviária; conservação; mensuração.

Soldagem: Tecnologia, materiais, processos e automação em soldagem.

Processamento de Dados: Tendências de hardware e software; comunicação de dados; redes de computadores; mercado de trabalho.

O evento será realizado de 01 a 05 de outubro de 2007 na Faculdade de Tecnologia de São Paulo, Praça Coronel Fernando Prestes, 30 (em frente ao metrô Tiradentes).

Informações:
http://www.fatecsp.br/
Tel.: (11) 3322-2200 Ramal 2204
congresso@fatec.br

1 comentários:

Luciano on 4 de dezembro de 2009 às 17:10 disse...

Foi uma boa iniciativa da Fatec-SP. Espero que estes eventos cada vez mais sejam para conhecerem tecnologias produzidas pelo Brasil.

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!