domingo, 2 de setembro de 2007

Playboy de Bárbara Paz vaza na internet

Compartilhe este texto via Twitter
Agora eu posto!!! Fiquei com medo de postar as fotos da Íris na Playboy por um boato que rolava que a revista estaria processando blogs e sites que divulgaram as fotos vazadas, mas dessa vez eu coloco as fotos ta totosinha Bárbara Paz.

playboy da bárbara pazA modelo que seria capa de setembro na revista Playboy seria a jornalista Mônica Velloso, mas, as fotos não ficaram prontas e resolveram colocar Bárbara Paz.

Eu continuo sem entender essa história da troca, mas o fato é que Mônica Velloso só estará na Playboy na edição de outubro, e que as fotos da Bárbara Paz já vazaram na internet, e isso não é a primeira vez que acontece.

Já vi as fotos e achei que não ficaram muito boas. A Playboy está deixando a desejar nos ensaios dela.

Veja as fotos

Veja também:
* Fotos: Lívia Andrade, Playboy, Sexy e V-Girl
* Fotos: Bruna Ferraz, A garota da Web Sex
* Fotos de Bruna Ferraz pelada na cama

3 comentários:

Anônimo disse...

muito totosa ^^

Anônimo disse...

o seu orelhudo burro do caralho, antes de vir entrar no meu blog dizer q eu robei um post seu sem colocar da onde veio OLHA AS DATAS DAS POSTAGENS!!!
OLHA O DIA QUE EU POSTEI A MINHA E O DIA Q VC POSTOU A SUA!!
NAO ROUBO NADA DE NINGUEM , SE ACHO ALGO LEGAL SEMPRE COLOCO DE ONDE VEIO!! NUNCA VI NEM VISITEI SEU BLOG, ENTAO ACORDA PRA VIDA E CUIDA DA SUA MELHOR PQ VC ALEM DE BURRO É MUITO CHATO!!!
NERD!!

doidão disse...

pq tu ñ fica de 4 para mim sua vadia

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!