quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Ironia do destino.... copiaram o CTRL+C

Compartilhe este texto via Twitter
Podem falar o que quiser do Blog do CTRL+C, menos que algum dia saiu algo aqui que foi copiado sem citar a fonte.

Esta semana, passeando pelo google eu encontrei um blog e um site que copiaram meu texto sobre o Pan 2007, e não vi nenhuma referência ao Blog do CTRL+C.

Não sou contra copiar, mas o backlink é sagrado. Quer copiar? Copia... mas me dá um backlink que eu fico feliz. Você ganha, eu ganho e fica tudo em casa. Aliás, o slogan do blog é: "Na internet nada se cria, tudo se copia". Mas ai não fala que a fonte deve ser omitida, muito menos tentar dar uma de esperto querendo fazer parecer que você escreveu.

Entrei em contato com o responsável pelo site via e-mail e ele me respondeu que para evitar problemas resolveu tirar o artigo do ar, isso foi feito, mas ele continua no cache do google. Sem problemas, se não quer me linkar, pode tirar o artigo do ar, mesmo já tendo passado a época de lê-lo.

Mas o que me deu motivos pra escrever este post foi outro, foi o blog que me copiou (sem backlink) sem citar a fonte. O sujeito teve a cara de pau de vir aqui dizer isso:
"o seu orelhudo burro do caralho, antes de vir entrar no meu blog dizer q eu robei um post seu sem colocar da onde veio OLHA AS DATAS DAS POSTAGENS!!!
OLHA O DIA QUE EU POSTEI A MINHA E O DIA Q VC POSTOU A SUA!!
NAO ROUBO NADA DE NINGUEM , SE ACHO ALGO LEGAL SEMPRE COLOCO DE ONDE VEIO!! NUNCA VI NEM VISITEI SEU BLOG, ENTAO ACORDA PRA VIDA E CUIDA DA SUA MELHOR PQ VC ALEM DE BURRO É MUITO CHATO!!!
NERD!!"

Está aqui pra quem quiser conferir.

Hummmm.... vamos lá.

O que ele quis dizer sobre datas? O post dele foi feito no dia 30 de julho de 2007, o meu no dia 28 de julho de 2007. Ele fala que nunca viu meu site, quando acha legal ele sempre cita de onde veio. Bom, se ele não copiou daqui ele copiou de outro lugar, porque ele não escreveu aquilo, eu escrevi, inclusive tive que corrigir vários erros depois que minha namorada o revisou :D
E se ele copiou de outro lugar, ele continuou sem falar de onde veio.

Agora vem o mais legal curioso. Ele copiou todo o código HTML do post e transferiu para o blog dele sem ao menos trocar o endereço das imagens. Adivinha quem hospeda as imagens? EU :D
Quem já clicou no post dele já deve ter percebido algo estranho lá, umas imagens foram trocadas, uma delas é até cabeluda inspirada no Cardoso.
Se você não viu, é porque ele trocou as imagens, mas logicamente eu me previni e tirei um belo print.



Eu iria até no blog dele mais uma vez rebater a resposta dele, mas prefiro postar aqui e esperar que ele mesmo veja.
Próxima vez ele pensa duas vezes antes de fazer cú doce com um backlink =)

7 comentários:

Anônimo disse...

ahuHUAHUahuHAUhuahuAUHuahHUAHUahuAUHUhauhUH
Muitooo bom!!! xD

Anônimo disse...

Você é do mal ...

kkk

Anônimo disse...

Chupeta! Chupeta! Chupeta!

aAuhaUHAuhaUHAuhaUHAuah

Anônimo disse...

novamente so tenho 1 coisa a te dizer, nunca entrei no seu blog, recebi por e-mail o negocio do pam, voce entra no meu blog ve uma noticia antiga e comenta em outra noticia dizendo q eu copiei? eu n pratico bruxaria n tenho bola de cristal.

queria somente agradecer a voce pelas visitas que voce deve estar mandando para o meu blog.
agora so um recadinho pra vc, seu blog é hospedado no blogspot, eu tenho um servidor meu pago meu servidor,etc etc etc, se vc mudar alguma porra de post meu vou tirar seu blog fora do ar com 1 e-mail apenas.

Anônimo disse...

Só pra a criancinha ficar sabendo...

Eu não mudei nenhum post seu, mas as imagens que você usou no seu blog sou EU que hospedo e tenho todo o direito de alterá-las quando eu bem entender.

Você vai tirar meu blog do ar com 1 e-mail? Boa sorte..

Já estou vendo a justificativa:
"Olá, o dono desse blog hospedava umas imagens que eu usava sem a permição dele e ai ele trocou as imagens e eu não gostei."

Daniel Rumana on 15 de setembro de 2007 às 00:02 disse...

o_O

Anônimo disse...

Mano, acredito que esse cassiano faça parte do pacote inclusão digital 2007. Hahahahahhaha!

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!