sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Medal of Honor: Airborne lançado no Brasil

Compartilhe este texto via Twitter
A produtora EA acaba de lançar o jogo de tiro Medal of Honor Airborne no mercado brasileiro. Lançado para PC, MOH:A é o último jogo lançado da aclamada série da produtora.

Medal of Honor: Airborne"Ao recriar os maiores saltos de avião da história, Medal of Honor Airborne traz uma mudança drástica e uma nova abertura ao gênero FPS com a experiência inovadora do salto de pára-quedas", explicou Patrick Gilmore, Vice-Presidente e Produtor Executivo da EA Los Angeles (EALA).

"Os jogadores terão a possibilidade de pousar de pára-quedas em qualquer lugar no campo de batalha, e escolher suas próprias táticas para alcançar a vitória, oferecendo variedade e liberdade sem precedentes à experiência de combate", concluiu o executivo.

Desenvolvido na EA Los Angeles para a marca EA, Medal of Honor Airborne recebeu a classificação de 16 anos e tem preço sugerido de R$ 99,99.

Fonte do CTRL+C: Terra

Assista ao trailer oficial:


Veja também:
* Google propõe padrão internacional para política de privacidade
* Sheyla Almeida em um filme da Brasileirinhas?
* Uso do celular pode causar câncer
* Foto de Vanessa Hudgens do HSM pelada!
* Fotos: Lívia Andrade, Playboy, Sexy e V-Girl

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!