segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ladrões deixam para trás R$ 594 milhões em roubo

Compartilhe este texto via Twitter
Um grupo de criminosos deixou para trás 153 milhões de libras (cerca de R$ 594 milhões) durante um roubo essa semana na cidade de Tonbridge, na Grã-Bretanha. O dinheiro permaneceu intocado porque os ladrões não conseguiram mais encher o veículo que usavam durante o roubo, de acordo com o site Metro.co.uk.

Os sete criminosos estavam mascarados enquanto colocavam pilhas de dinheiro dentro do caminhão. Eles partiram levando cerca de 53 milhões de libras, mas tiveram que deixar para trás outros 153.833.020,73 de libras, pois não havia mais espaço dentro do veículo.

Uma mulher e sete homens foram presos e levados a julgamento e negaram as acusações no crime, que foi o maior roubo da Grã-Bretanha. "A única razão porque não foram levados mais do que 53 milhões de libras foi porque os ladrões não conseguiram encher mais ainda o camburão", afirmou John Nutting, um dos promotores.

Fonte do CTRL+C: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!