domingo, 16 de setembro de 2007

Desbloqueei seu iPhone de graça com o anySIM

Compartilhe este texto via Twitter
Pois é, formas de desbloquear celular da Apple muita gente já ouviu falar, mas a maioria delas são pagas. Trago um software grátis para desbloquear o iPhone, e o download pode ser feito pela internet.

A última vez que falei sobre o destravamento foi quando os hackers conseguiram rodar uma aplicativo no iphone, e que talvez esse fosse o caminho para o destravamento.
Depois disso George Hotz conseguiu um desbloqueio através de alterações no hardware, mas isso não pode ser feito por qualquer pessoa, exige conhecimento na área.

O pessoal do "iPhone Dev Team" sempre buscou a solução via software, pois assim basta o usuário instalar o aplicativo no iPhone para o destravamento ser feito. O primeiro software de destravamento foi o iUnlock, mas era muito complicado para usar o aplicativo, e continuaria usuários sem muito conhecimento sem pode destravarem seu iPhone.

Agora eles lançaram o anySIM, que é um aplicativo em modo gráfico que só é preciso instalar e executar no iPhone para que ele seja desbloqueado.
Com o aplicativo, no Brasil você poderá utilizar o iPhone em qualquer operadora como TIM, Claro, OI, Vivo...

Apenas em alguns dias o código fonte do aplicativo estará disponível para evitar que mais pessoas tenham que pagar por algo que está disponível gratuitamente. E também estará disponível o download via Wi-Fi para transferir o aplicativo diretamente da internet para o iPhone. Por enquanto você pode fazer o download para seu computador e transferir manualmente para o telefone.

Faça o download do anySIM e acompanhe as últimas novidades do "iPhone Dev Team" aqui
Encontre os hackers:
IRC: #iphone @ irc.osx86.hu
Fórum: http://hackint0sh.org/forum/forumdisplay.php?f=123

Veja também:
* MySims, o novo jogo da EA Games para Nintendo Wii
* Medal of Honor: Airborne lançado no Brasil

2 comentários:

Anônimo disse...

Vi que seu menu lateral tem partes sem conteúdo, o site www.gojogos.com tem um serviço que da pra vc colocar vários jogos online grátis em seu blog :D
Aí vc preenche essa parte em branco \o/
Só acessar: http://www.gojogos.com/jogos-online-em-seu-website/

Anônimo disse...

como eh q eu uso o dowload no pc? oq eu faço pra poder passa para o iphone o dowload?

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!