sábado, 15 de setembro de 2007

MySims, o novo jogo da EA Games para Nintendo Wii

Compartilhe este texto via Twitter
MySims é o novo jogo da EA Games para Nintendo Wii. Uma reinvenção total da franquia The Sims, extraindo um pouco da essência da série original, mas que é mais acessível para a família inteira.

MySims, The Sims para Nintento Wii


Diferente de outros jogos da EA Games, MySims não será um jogo lançado em outras plataformas, ele é feito especialmente para os consoles da Nintendo. A primeira coisa a ser notada no MySims são os personagens com estilo de desenho animado, ao contrário dos personagens relísticos dos "The Sims" anteriores.

fotos do mysims


No lugar de ter uma grande família para controlar, você terá um único avatar que você mesmo criará. Há várias opções para personalização do seu avatar, cabelos, roupas, cor da pele, óculos e outros acessórios. Você também poderá ajustar o tom de sua voz e alterar esses atributos a qualquer momento.



No jogo há 80 NPCs (non-player characters) mas você verá apenas 27 ao mesmo tempo na sua cidade, mas os moradores da cidade podem sair e com isso chegam outros, e você pode ainda mandar dá um pé na bunda de outro residente para chamar alguém que você tenha gostado, e isso vai deixar o outro realmente muito triste.



O jogo tem um conceito chamado "essences". Isso é o que vai influênciar todo o jogo. Fazem parte da "essences": "bonito", "louco", "estudioso", "assustador", "saboroso" e "divertido". Por exemplo, se você faz uma casa bonitinha para uma um gótico, ele não irá gostar, mas se você faz uma casa assustadora ele vai ser seu melhor amigo. A "essences" também vai influênciar nos tipos de moradores da sua cidade.



O objetivo do jogo é você trazer novamente o brilho de uma cidade que está um pouco arrasada. Como trazer novamente a qualidade de vida, novos moradores para a cidade, num estilo parecido com as "quests" dos RPGs.



Você terá disponível as ferramentas para a construção de casas e objetos, que podem ser facilmente controladas pelo Wii-mote, embora você provavelmente vai ter que estar feliz para sentar e construir objetos, porque isso exige um pouco de precisão. A desvantagem é que você não poderá compartilhar online as suas criações. Mas se você tem amigos que gostam do jogo, pode ser divertido mostrar na tela o que você criou para eles.



Como este vai ser um jogo para toda a família, você não poderá torturar os moradores da sua cidade como atear fogo neles, ou colocá-los para fazer sexo. Claro que você poderá chatear os moradores. Para aqueles que gostava de fazer isso em outras séries do "The Sims", este jogo não é pra você.



MySims deve ser lançado para Wii no dia 18 de setembro deste ano.

Veja também:
* Medal of Honor: Airborne lançado no Brasil
* Sheyla Almeida pelada em um filme da Brasileirinhas?
* Fotos: Lívia Andrade, Playboy, Sexy e V-Girl

4 comentários:

Anônimo disse...

Loko hein ...

Anônimo disse...

Bonitinho! =)

Anônimo disse...

É, bonitinho.... realmente para jogar coma família. Eu ainda prefiro a versão original... e pro PC!

Anônimo disse...

Muito legal mas eu não encontro para comprar esse jogo que já tentei varias vezes.
Para quem gosta de jogos mais calmosesse é o certo :)

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!