sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Sai Vanessa Hudgens, entra Adrienne Bailon

Compartilhe este texto via Twitter
Era de se esperar que depois de tirar fotos pelada, Vanessa Hudgens seria chutada do High School Musical.

Adrienne Bailon, a nova Gabriella MontezO High School Musical é o musical (jura?) de maior sucesso da Disney na atualidade, para não dizer de todos os tempos, e é voltado como sempre para o público infantil. Já dava pra imaginar que depois de aparecerem as fotos da Vanessa Hudgens pelada, ela seria coloda pra fora do grupo.

O papel de Gabriella Montez deve ficar para a atriz Adrienne Bailon, que interpreta o papel de Chanel Simmoms em outro musical da Disney com o nome de "The Cheetah Girls".

"Foi uma decisão muito difícil de tomar. Vanessa se tornou parte da família, mas a gente acha que foi um ato irresponsável fazer o que ela fez. Adrienne vai substituir Vanessa no papel de Gabriella, em High School Musical 3"


Orkut Live: Mostre no seu ORKUT a música que está ouvindo

Veja também:
* Medal of Honor: Airborne lançado no Brasil
* Sheyla Almeida pelada em um filme da Brasileirinhas?
* Vanessa Hudgens pelada!
* iRing, controle para seu iPod
* 9º Congresso de Tecnologia

4 comentários:

Anônimo disse...

vannesa te amoo y no importa lo de las fotos por k es tu vida y los axidentes pasan jajaja ☻☺♥ bueno pss todos lo de mi familia te amamos desde el mas chico al mas grande te amo¡¡¡

Anônimo disse...

Pessoal naum deixe esse monstro entrar no high school musical 3 vai estragar td naum nd ver e nd mesmo pela mor de Deus VOLTA VANESSA HUDGENS

Anônimo disse...

Olhem vocês xtão a ser burros a vida é delas eu acho que n preojudicar a Disney eu acho que vxes é que se xtão a se preojudicar.Please Poãm a vanexita do meu coração de volta.

andressa disse...

eu não quero que a vanessa sai quero continuem na disney no filme e que faça muito e muito filmes na disney e no caso com o hsm se ela sai o filme vai perde todo o legal dele que vcs conversem com ela e ela pense nisso que ta fazendo'

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!