sexta-feira, 7 de setembro de 2007

iPod touch chega ao Brasil em outubro

Compartilhe este texto via Twitter
O iPod touch que se tornou notícia esta semana por ter uma tela sensível ao toque e os maravilhosos recursos já conhecidos no iPhone, tem previsão de chegar no Brasil em outubro.



O iPod touch terá as versões de 8 GB e 16 GB. Nos EUA o de 8 GB custará US$300, equanto o de 16 GB vai ser encontrado por US$400. No Brasil ainda não se sabe por quanto você poderá comprar um, mas é certo que os preços fiquem bem mais elevados.

De todos os lançamentos da Apple para a sexta geração de tocadores digitais, o iPod touch é o que chama mais atenção. Ele virá equipado com uma conexão Wi-Fi e a navegação na internet poderá ser feita através do browser Safari, os usuários poderão acessar sites como Google, e terá aplicativos que permitem assistir vídeos do YouTube no player.

A Apple aproveitou o grande sucesso do iPhone e deu um visual bastante parecido no iPod touch, além de vários recursos já conhecidos, como por exemplo o acelerômetro, que identifica a posição da tela e rotaciona automaticamente para exibir a imagem no formato vertical ou horizontal.

Veja também:
* Uso do celular pode causar câncer
* iRing, controle para seu iPod
* 9º Congresso de Tecnologia
* Foto de Vanessa Hudgens do HSM pelada!
* Mia Rose faz filme pornô e é banida de WoW

1 comentários:

Anônimo disse...

eu prefiro esperar iPhone ( mesmo que me dê um câncer de cerébro :P ) abaixar o preço pra U$ 350, ou U$ 400 que comprar um iPod Touch agora, iPhone tem tudo que o iPod Touch tem, e mais algumas coisas, além de já poder ser desbloquado.. :D

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!