terça-feira, 13 de novembro de 2007

Flávia Alessandra sem calcinha?

Compartilhe este texto via Twitter

A atriz Flávia Alessandra desmente o hype de ontem e fala que não usar calcinha é falta de higiene!



Em entrevista exclusiva ao EGO a atriz conta que não estava sem calcinha na festa de Reynaldo Gianecchini no último sábado, dia 10 de novembro.
"Eu sempre uso calcinha. Acho falta de higiene ficar andando sem ela"

afirma a atriz ao EGO



E ainda fala mais:
"Já deixei de usar com um vestido longo, para não marcar."


Bom, se na foto abaixo ela estava sem calcinha ou não eu não sei, mas que Flávia Alessandra gravou cenas pelada para a novela Duas Caras isso todo mundo sabe. =)



Veja também:

13 comentários:

Anônimo disse...

Flavia, Você pode pois ela é bonita e gostosa igual a você!

Anônimo disse...

COMIA-TE TODA!!ES O MEU SONHO DE DIA E DE NOITE!!TODOS OS DIAS ME MASTURBO OLHANDO AS TUAS FOTOS!!

Anônimo disse...

Cara vc é nojento se se masturbando mesmo....

Anônimo disse...

Flavia, com ou sem calcinha; vc é gostosa e ponto.

Anônimo disse...

Deveria ter mais fotos nua es muito sexi

Anônimo disse...

o Que eu faço para ela Abrir as Pernas para Mim

Anônimo disse...

oi flavia alessandra joinha eu gostaria de casar com vc é a mulher da minhavida eu sou de bh
um abraçao
bbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssss...lllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

se me hiso bien sabrosa como para cojermela

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus e uma montagem muito mal feita!

Anônimo disse...

quero comê-lá todinho
tidinho

vc e umaatriz quecurto muito disse...

vc e uma pessoa que adoro seu jeito vc e uma deusa da globo teadoramos galerado expresso daalegria goval mg

alex disse...

eu ja comi essa safada é mto gostosa ela

rodrigo aguiar on 18 de outubro de 2009 às 22:32 disse...

não gostei achei uma porcaria ???? porra no sity fala que ela esta nua mas quando eu entrei eu vi uma vadi de sai com as pernas fechada porra ;?//

Postar um comentário

 

Nos linkaram

Comentaram

Text

Blog do CTRL+C Copyright © Community is Designed by Bie Blogger Template

Olá Visitante! Se é novo aqui no blog, talvez queira assinar o nosso RSS feed para Receber atualizações diárias em seu e-mail, é grátis!